Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Devastado, viúvo de Zé Celso é amparado por amigos no velório do ator

Marcelo Drummond, viúvo de Zé Celso, não segura a emoção em velório do marido e recebe carinho dos presentes: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devastado, viúvo de Zé Celso recebe carinho de amigos no velório do ator - AgNews/TomZé Fonseca
Devastado, viúvo de Zé Celso recebe carinho de amigos no velório do ator - AgNews/TomZé Fonseca

Viúvo do ator Zé Celso Martinez, o ator Marcelo Drummond se emocionou muito no velório do marido nesta sexta-feira (07). Em cliques da despedida do ícone do teatro, o artista ficou sentado à frente do caixão e se emocionou muito.

Enquanto as pessoas se despediam de Zé Celso, o companheiro dele há 37 anos olhava. Usando máscara, ele recebeu o carinho das pessoas que foram até o local para dizer o último adeus ao dramaturgo.

Em determinado momento, Marcelo foi abraçado pela atriz Júlia Lemmertz, que chorava em meio a outros presentes no Teatro Oficina para a despedida. O ator também teve de ser hospitalizado após o incêndio. Ele inalou a fumaça e ficou sob observação enquanto o marido estava na UTI.

Além dele, outros dois atores também estavam no local e precisaram de atendimento: Ricardo Bittencourt e Victor Rosa, que foi quem puxou Zé Celso, já desacordado para fora do quarto em chamas durante o acidente. Confira:

Marcelo Drummond e Júlia Lemmertz no velório de Zé Celso

Marcelo Drummond no velório de Zé Celso

Marcelo Drummond no velório de Zé Celso

MARIDO DESABAFA SOBRE DETALHES DO INCÊNDIO

Nesta quinta-feira (06), Marcelo Drummond, viúvo do renomado dramaturgo, ator e diretor de teatro José Celso Martinez Corrêa, conhecido como Zé Celso, falecido aos 86 anos nessa manhã, relatou os momentos angustiantes vividos durante o incêndio que atingiu o apartamento do casal, localizado no bairro Paraíso, Zona Sul da capital paulista.

"Eu caí, alguém me acordou porque eu cheguei a desmaiar, de certa forma, da fumaça", revelou Drummond à GloboNews. "Alguém me acordou, a gente saiu. Fui para o corredor, para o hall de entrada do apartamento, um vizinho apareceu e trouxe o Zé junto com o Victor e o Zé falava 'abre a janela, abre a janela'. E eu falei: 'já está aberta. Eu segurei as duas mãos dele e ele botou a perna em cima de mim", contou emocionado o viúvo.

Drummond ainda descreveu como presenciou Zé Celso ser socorrido devido a problemas de mobilidade. Ele testemunhou o momento em que Victor Rosa, amigo do casal que também estava no apartamento, o carregava para fora do quarto, onde o incêndio teve origem.