Virgínia Fonseca mostra tatuagem na virilha e ostenta corpão sarado de biquíni - Reprodução / Instagram
UAU!

Virgínia Fonseca mostra tatuagem na virilha e ostenta corpão sarado de biquíni

Mãe de Maria Alice, Virgínia Fonseca fez seus seguidores caírem para trás ao exibir físico sarado e tatuagem íntima em novo clique de biquíni; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 08h11

A influencer Virgínia Fonseca fez seus seguidores caírem para trás neste último sábado (8) ao compartilhar um fotão daqueles de biquíni. Sequinha, a esposa do cantor Zé Felipe dispensou qualquer filtro e impressionou os fãs com sua ótima forma aos 22 anos.

Em seu perfil, a mamãe de Maria Alice abriu um sorrisão enquanto mostrava todas as curvas acentuadas. Ela escolheu uma peça fininha e deixou em evidência sua tatuagem íntima na virilha. "Tem sol?! Não… mas a gata da o close de biquíni", brincou na legenda da postagem.

Recentemente, a influenciadora Virginia Fonseca causou nas redes sociais ao compartilhar um registro ousado enquanto se bronzeava. Ela optou por abrir a alcinha da parte de cima do biquíni e deitou de bruços, dando um close no bumbum. Além de ostentar seus atributos avantajados, ela ainda deixou escapar parte dos seios.

Também neste último sábado, o nome da estrela ficou em alta nas redes sociais após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelar que ela está cotada para o BBB22. Mas, calma! A musa estaria encarregada, junto com outros famosos, de mostrar todos os detalhes do confinamento nas redes sociais para seus seguidores.

Veja!

 

CARA NOVA

A impressionante transformação da influencer digital Virgínia Fonseca foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais nesta última quinta-feira (6). A pedido dos seguidores, o responsável pela mudança da jovem, Romeu Felipe, pegou todos de surpresa ao revelar o valor altíssimo da transformação.

Zé Felipe Virgínia Fonseca

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"