Último adeus: Amigos e familiares vão ao velório da mãe de Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram e Dilson Silva/AgNews
LUTO!

Último adeus: Amigos e familiares vão ao velório da mãe de Gisele Bündchen

Amigos e familiares de reúnem para o velório de Vânia Nonnenmacher em Porto Alegre; mãe da modelo morreu após ser internada para tratar um câncer

Renata Garre Publicado em 29/01/2024, às 10h50

O dia começou mais triste para a modelo Gisele Bündchen, é que hoje acontece o velório de sua mãe, Vânia Nonnenmacher, que morreu no último domingo (28), aos 75 anos. A senhora estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o tratamento de um câncer. 

Nesta manhã de segunda-feira (29), amigos e familiares foram vistos chegando na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano, na capital gaúcha, para dar o último adeus na cerimônia que está prevista para começar ao meio-dia. 

A matriarca era bancária aposentada e foi casada com Valdir Bündchen, com quem teve outras cinco filhas: Patrícia (gêmea de Gisele Bündchen), Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. Ainda ontem, a unidade hospitalar comunicou a perda.

"O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, neste domingo (28), em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro", afirma o comunicado.

Velório da mãe de Gisele Bündchen
Velório da mãe de Gisele Bündchen
Velório da mãe de Gisele Bündchen
Velório da mãe de Gisele Bündchen
Velório da mãe de Gisele Bündchen
Velório da mãe de Gisele Bündchen
Velório da mãe de Gisele Bündchen

 

GISELE CHOCA AO DETALHAR DIETA DRÁSTICA

A modelo Gisele Bündchen causou espanto ao contar sobre uma dieta restrita e "diferentona" que seguia aos 20 anos, quando morava em Nova York e trabalhava, segundo ela, cerca de 350 dias por ano. 

É que a loira revelou em uma entrevista para a revista norte-americana Harper´s Bazzar que vivia a base de cigarros, frapuccinos, pizza e vinho. No entanto, sua saúde ficou prejudicada, já que ela começou a ter ataques de pânico na época. As crises costumavam aparecer em lugares fechados, como elevadores, salas com janelas fechadas e aviões. 

Sendo assim, o médico pediu que ela parasse com o álcool, cafeína, açúcar e glúten. Atualmente com 43 anos, Gisele Bündchen leva uma vida mais saudável, o que ajuda a melhorar sua ansiedade. “Quero viver o máximo que puder, sentindo-me o melhor que puder, mas para conseguir isso, tenho que tomar decisões hoje”, disse ela em conversa com o veículo. 

Gisele Bündchen

Leia também

Leo Dias diz ter recebido ameaça de morte de ex de Susana Vieira: "Tinha fotos"


Tony Ramos tem estado de saúde atualizado após cirurgia cerebral; leia boletim


Tony Ramos é submetido a cirurgia no cérebro às pressas após sangramento


Saiba quem era Missinho, primeiro vocalista do 'Chiclete' que morreu aos 64 anos


Em novo projeto, Léo Santana doará parte das vendas ao RS; saiba tudo sobre ‘PaGGodin’


Como está a filha de MC Kevin hoje? Menina herdou talento do pai, falecido há três anos