Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Gisele Bündchen choca ao detalhar dieta drástica: "Cigarro e vinho"

Modelo Gisele Bündchen choca ao falar sobre ataques de pânico e dieta radical que chegou a fazer por muito tempo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen choca ao detalhar dieta drástica: "Cigarro e vinho" - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen choca ao detalhar dieta drástica: "Cigarro e vinho" - Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen causou espanto ao contar sobre uma dieta restrita e "diferentona" que seguia aos 20 anos, quando morava em Nova York e trabalhava, segundo ela, cerca de 350 dias por ano. 

É que a loira revelou em uma entrevista para a revista norte-americana Harper´s Bazzar que vivia a base de cigarros, frapuccinos, pizza e vinho. No entanto, sua saúde ficou prejudicada, já que ela começou a ter ataques de pânico na época. As crises costumavam aparecer em lugares fechados, como elevadores, salas com janelas fechadas e aviões. 

Sendo assim, o médico pediu que ela parasse com o álcool, cafeína, açúcar e glúten. Atualmente com 43 anos, Gisele Bündchen leva uma vida mais saudável, o que ajuda a melhorar sua ansiedade. “Quero viver o máximo que puder, sentindo-me o melhor que puder, mas para conseguir isso, tenho que tomar decisões hoje”, disse ela em conversa com o veículo. 

“Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Se você não tem saúde, não é possível comprá-la de volta”, acrescentou. E não só bons hábitos alimentares, Bündchen também adotou os exercícios diários. Ela acorda às 5h, leva os cachorros para passear, pratica meditação e estuda sobre cristais e astrologia, além de fazer musculação, pilates e jiu-jitsu. 

Ainda ao longo da entrevista, Bündchen falou sobre o orgulho que tem do que viveu com o ex-marido Tom Brady, pai de seus dois filhos, de quem se separou em 2022. Ela ainda afirmou não se importar com os comentários sobre a separação. 

“Eu realmente não posso me preocupar com o que as outras pessoas dizem de mim, porque o que elas dizem sobre mim não é da minha conta. É realmente problema deles, o que eles estão tentando projetar em mim. Se vou ser afetada por isso, nunca vou viver a minha verdade", pontuou. 

MAIS SOBRE A VIDA PESSOAL DE GISELE BUNDCHEN

Em dezembro de 2023, a modelo Gisele Bündchen fez questão de reservar um tempinho para mimar o filho mais velho, Benjamin, que está completou 14 anos. Coruja, a mamãe compartilhou um álbum de fotos especiais em que aparece ao lado do adolescente, mas o que roubou a cena foi a altura do menino. Mas ele não é o único filho da topmodel, conheça os herdeiros de Bündchen e o ex-marido Tom Brady.

Gisele Bündchen e Tom Brady foram apresentados em um encontro às cegas por um amigo em comum e começaram a namorar em dezembro de 2006. Entretanto, se casaram em 26 de fevereiro de 2009 em uma cerimônia civil e também em uma discreta cerimônia religiosa, na Igreja Católica de Santa Mônica, em Santa Mônica, Califórnia. Dois meses depois realizaram uma segunda cerimônia religiosa na Costa Rica.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!