Traição? Ex de Gisele Bündchen acredita que namoro começou antes do divórcio - Reprodução/Instagram
SERÁ?

Traição? Ex de Gisele Bündchen acredita que namoro começou antes do divórcio

Ex-marido e pai dos filhos de Gisele Bündchen, Tom Brady acredita que o relacionamento da modelo com seu professor de jiu-jítsu seja antigo; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2024, às 11h01

Parece que Tom Brady não acredita na versão dada por Gisele Bündchen após ela assumir o relacionamento com Joaquim Valente, seu professor brasileiro de jiu-jítsu. De acordo com informações que circularam pelas redes sociais, o namoro teria começado em julho do ano passado. No entanto, o ex-jogador acredita que eles tenham se envolvido antes do divórcio.

"Eles eles estão indo devagar. Eles começaram como grandes amigos primeiro. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam", disse uma fonte em entrevista para a revista People na última semana.

Apesar da declaração, o TMZ repercutiu a reação de Tom Brady, com quem Gisele foi casada por 13 anos e se separou em outubro de 2022. Uma pessoa próxima ao atleta teria dito ao veículo que ele acredita que tudo começou antes, mas isso não quer dizer que ela o traiu, visto que o processo de separação aconteceu antes mesmo do oficial. 

Vale lembrar que Gisele Bündchen e Tom Brady já conheciam Joaquim há bastante tempo. Inclusive, os dois filhos do ex-casal chegaram a ter aulas de jiu-jítsu com ele. Depois de se separar, a loira viajou várias vezes para a Costa Rica com o atual namorado e seus herdeiros. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. 

GISELE LAMENTA MORTE DA MÃE

A modelo Gisele Bündchen usou a rede social para homenagear a mãe, Vânia Nonnenmacher, que em 28 de janeiro, aos 75 anos, vítima de câncer. Em uma emocionante publicação, ela agradeceu a mãe por ter sido seu exemplo de amor, força e graça, e por ter lhe dado suas cinco irmãs, que considera suas melhores amigas.

Vânia estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), e foi sepultada na segunda-feira (29), no Crematório Metropolitano da capital gaúcha. Ela era bancária aposentada e deixou o marido, Valdir Bündchen, professor universitário e palestrante, além das seis filhas: Gisele, Rafaela, Graziela, Gabriela, Raquel e Patrícia, sendo a última gêmea da famosa.

Gisele Bündchen

Leia também

Leo Dias diz ter recebido ameaça de morte de ex de Susana Vieira: "Tinha fotos"


Tony Ramos tem estado de saúde atualizado após cirurgia cerebral; leia boletim


Tony Ramos é submetido a cirurgia no cérebro às pressas após sangramento


Saiba quem era Missinho, primeiro vocalista do 'Chiclete' que morreu aos 64 anos


Em novo projeto, Léo Santana doará parte das vendas ao RS; saiba tudo sobre ‘PaGGodin’


Como está a filha de MC Kevin hoje? Menina herdou talento do pai, falecido há três anos