Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gisele Bündchen fala sobre morte da mãe: "Te verei em meus sonhos"

Pela primeira vez, a modelo Gisele Bündchen fala sobre morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, que faleceu no domingo (28); confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pela primeira vez, a modelo Gisele Bündchen fala sobre morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, que faleceu no domingo (28): “Te verei em meus sonhos" - Reprodução/Instagram
Pela primeira vez, a modelo Gisele Bündchen fala sobre morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, que faleceu no domingo (28): “Te verei em meus sonhos" - Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen usou sua rede social para homenagear a mãe, Vânia Nonnenmacher, que faleceu no domingo (28), aos 75 anos, vítima de câncer. Em uma emocionante publicação, Gisele agradeceu a mãe por ter sido seu exemplo de amor, força e graça, e por ter lhe dado suas cinco irmãs, que considera suas melhores amigas.

Vânia estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), e foi sepultada na segunda-feira (29), no Crematório Metropolitano da capital gaúcha. Ela era bancária aposentada e deixou o marido, Valdir Bündchen, professor universitário e palestrante, além das seis filhas: Gisele, Rafaela, Graziela, Gabriela, Raquel e Patrícia, a última sua gêmea.

Uma homenagem cheia de amor e saudade

Gisele compartilhou várias fotos da mãe com a família e escreveu um texto em que expressou sua dor e sua gratidão. “Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na Terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça”, disse ela.

A modelo afirmou que sempre terá Vânia como exemplo e que guardará com carinho as memórias que compartilharam. “Você viverá para sempre pelas muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo”, declarou Gisele, que recebeu o apoio de vários amigos e fãs nos comentários.

Gisele também postou um Stories com uma foto do sol e uma frase do escritor Marcos Luedy: “As mães nunca morrem. Elas entardecem, tingem de nuvens os cabelos e viram pôr do sol”. A modelo é conhecida por sua ligação com a natureza e a espiritualidade, e costuma compartilhar mensagens de otimismo e esperança em suas redes sociais.

Último adeus: Amigos e familiares vão ao velório da mãe de Gisele Bündchen

O dia começou mais triste para a modelo Gisele Bündchen, é que hoje acontece o velório de sua mãe, Vânia Nonnenmacher, que morreu no último domingo (28), aos 75 anos. A senhora estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o tratamento de um câncer. 

Na segunda (29), amigos e familiares foram vistos chegando na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano, na capital gaúcha, para dar o último adeus na cerimônia que está prevista para começar ao meio-dia. 

A matriarca era bancária aposentada e foi casada com Valdir Bündchen, com quem teve outras cinco filhas: Patrícia (gêmea de GiseleBündchen), RafaelaRaquel, Graziela e Gabriela. Ainda ontem, a unidade hospitalar comunicou a perda.