Paolla Oliveira posta momento íntimo na cama com Diogo Nogueira - Reprodução / Instagram
EITA!

Paolla Oliveira posta momento íntimo na cama com Diogo Nogueira: “Domingou”

De volta das férias em Noronha, Paolla Oliveira publicou clique bastante íntimo com Diogo Nogueira na cama e levou fãs ao delírio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 15h18

A atriz Paolla Oliveira publicou uma foto bastante íntima neste domingo (9) ao lado do namorado, o sambista Diogo Nogueira. De volta das férias, o casal surgiu agarradinho na cama em um momento reservado e empolgaram de vez os seguidores nas redes sociais. 

Após os dias de descanso em Fernando de Noronha, em Pernambuco, os pombinhos aproveitaram o último dia do fim de semana para darem uma esticada no sono e posaram com as pernas entrelaçadas na cama. Vale lembrar que eles chegaram à capital carioca bem tarde na noite deste último sábado (8).

Durante o desembarque no aeroporto Santos Dumont, o casal manteve a discrição e fizeram uma rara aparição com o filho do cantor, Davi. Nas fotos publicadas neste domingo, a global surgiu conversando com o enteado de 15 anos quando percebeu a presença dos fotógrafos.

Enquanto curtiam as belezas do arquipélago, Paolla Oliveira apareceu usando um biquíni estampado bem fininho ao lado do namorado e deu o que falar na web. Os dois posaram agarradinhos mostrando que estão em sintonia desde que assumiram o romance há alguns meses. A foto foi publicada pelo sambista.

Veja!

 

ENSAIO ESPECIAL

Apaixonados e felizes, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira apareceram neste sábado (8) em um clique bem ousado em que surgem aproveitando as belezas de Fernando de Noronha, um dos destinos mais encantadores do Brasil. No clique, a atriz aparece com um biquíni fio-dental em uma pose inusitada. 

Paolla Oliveira Diogo Nogueira

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!