Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Paolla Oliveira faz rara aparição com Diogo Nogueira e o enteado no Rio

Atriz Paolla Oliveira fez rara aparição ao lado de Diogo Nogueira e o filho do sambista, Davi, enquanto desembarcavam na capital carioca; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira faz rara aparição com Diogo Nogueira e o enteado no Rio - Victor Chapetta / AgNews
Paolla Oliveira faz rara aparição com Diogo Nogueira e o enteado no Rio - Victor Chapetta / AgNews

A atriz Paolla Oliveira desembarcou na noite deste último sábado (8) na capital carioca e foi flagrada em um momento especial acompanhada do namorado, Diogo Nogueira, e de seu filho, Davi. A família estava há alguns dias em Fernando de Noronha curtindo as férias.

Nos cliques, a global surgiu conversando com o enteado de 15 anos quando percebeu a presença dos fotógrafos. Em seguida, o casal preferiu manter a discrição enquanto deixavam o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, de mãos dadas.

Pouco antes de embarcarem, a atriz foi alvo de críticas por publicar um clique de biquíni em suas redes sociais. Uma seguidora da artista apontou que ela não postaria uma imagem sem edição e partiu para um ataque gratuito contra a global. Um verdadeiro burburinho começou na web e diversos fãs saíram em defesa da musa.

Antes disso, a atriz apareceu usando um biquíni estampado bem fininho ao lado do namorado. Os dois posaram agarradinhos mostrando que estão em sintonia desde que assumiram o romance há alguns meses. A foto foi publicada pelo sambista, que cantou na virada do ano em uma festa no arquipélago.

ENSAIO JUNTOS

Apaixonados e felizes, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira apareceram neste sábado (8) em um clique bem ousado em que surgem aproveitando as belezas de Fernando de Noronha, um dos destinos mais encantadores do Brasil. No clique, a atriz aparece com um biquíni fio-dental em uma pose inusitada. De camiseta e bermuda, o sambista contempla a beleza da global.

Veja!

Fotos: Victor Chapetta / AgNews

Fotos: Victor Chapetta / AgNews

Fotos: Victor Chapetta / AgNews