Bruna Marquezine explica por que se afastou da igreja - Reprodução/YouTube/Quem Pode, Pod
Não aguentou

Bruna Marquezine explica por que se afastou da igreja: "Me entristeço"

Evangélica, Bruna Marquezine abre o jogo e explica por que abriu mão de frequentar igrejas; entenda

Leandro Fernandes Publicado em 14/09/2022, às 08h07

A atriz Bruna Marquezine confessou na noite desta terça-feira (13) que não se sente mais confortável em ambientes religiosos.

Evangélica, a famosa abriu o jogo no podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a respeito de seu afastamento da religião nos últimos anos. Ela, que já organizou até as famosas células na própria residência, hoje diz que não consegue mais frequentar a igreja.

"Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã, porque acredito em Deus e sigo a Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas e porque... Vou deixar esse recado aqui, galera: quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: 'Tenho uma palavra para te entregar'", explica.

Ela descreve a situação: "Por mais que seja com boas intenções, isso só afasta. Hoje, eu não me sinto confortável na igreja porque, quando eu chego, vem alguém falar que tem uma palavra para me entregar. E a palavra é sempre a mesma: 'Vem para Deus. Ele está te esperando, que bom que você tá aqui'. Eu falo: 'Mas vem pra Deus onde? Eu falo com ele todos os dias, sempre estive com ele'", dispara. Confira:

 

NÃO GOSTAVA DE SEXO?

urante sua participação no Quem Pod, Pod, nesta terça-feira (13), Bruna Marquezine surpreendeu ao confessar que já pensou ter assexual. É que a beldade estava sem vontade alguma se de relacionar com pessoas há algum tempo e cogitou ter descoberto de fato sua sexualidade.

Em suma, a atriz confessou que começou a pensar sobre o tema após uma conversa com a ex-BBB Manu Gavassi. Entretanto, tempos depois ela percebeu que, na verdade, precisava resolver questões internas primeiro, antes de voltar a ter encontros românticos.

“Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu Gavassi um dia falou que sexo é superestimado. Não é isso tudo. E eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar. Percebi que tudo depende do parceiro, o momento em que você está”, contou Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine Evangélica Quem Pode, Pod

Leia também

Mais um? Ex-amante diz que pode estar grávida de Neymar: "Filho atrás de filho"


Cutucou! Ex-esposa de Davi manda indireta ao milionário: "Vencedora do BBB24"


Vestido de casamento de Monique Evans é exclusivo de estilista das estrelas; saiba o valor


Denise Fraga atualiza estado de Tony Ramos após visita: "Agora é a gente rezar"


Gabigol quebra o silêncio após perder camisa 10: "Jamais vai apagar a história"


Juliano Cazarré deixa cuidados dos 6 filhos para mãe: esposa do ator esclarece