Bruna Lombardi e Fábio Jr. - Foto: Nelson Di Rago/TV Globo
EITA

Ator chocou equipe com visual em estreia de novela: 'Um horror'

Fábio Jr. recebeu alfinetadas de um diretor da Globo, protagonizando uma novela ao lado de Bruna Lombardi e Glória Pires. O famoso desagradou o poderoso chefão

Adriel Marques Publicado em 10/04/2024, às 17h00

Fábio Jr, ator e cantor, chocou a equipe da Globo com seu visual durante a estreia de uma novela. Paulo Ubiratan, diretor-geral de Louco Amor, em entrevista à Contigo! rasgou o verbo sobre o artista na época: "Um horror". O famoso protagonizou a trama ao lado de Bruna Lombardi, no papel de Luiz Carlos, filho da falecida Nicette Bruno. Além de viver par romântico com a veterana, o personagem que trabalhava em uma sapataria, conseguiu uma vaga na revista intitulada Stampa e se apaixonou por outra pessoa.

No decorrer da história, aos poucos foi se aproximando de Cláudia (Glória Pires), uma jornalista de origem humilde e juntos decidiram firmar o relacionamento. Ubiratan, sem papas na língua, alfinetou a estrela: “O forte do Fábio eram os olhos e esse cabelo caído em cima, achei um horror. Mas agora não tem jeito mesmo e a gente vai tentar fazer o possível para que ele fique tão bem quanto antes”. Mesmo que o pai de Fiuk tivesse insistido para manter o estilo, não demorou muito para que acatasse o desejo da autoridade, no set de gravação.

Leia também: Fora do SBT, Eliana pode levar fiel escudeiro para a concorrência

teledramaturgia, Fábio e Glória acabaram optando pelo término e oficializaram a separação em 1983. O divórcio deu o que falar e foi considerado conturbado pela imprensa. Os dois se conheceram em 1979, durante as filmagens da primeira versão de Cabocla. O casamento só aconteceria dois anos depois. Cléo, foi a primeira filha do galã com a atriz, fruto da união midiática. Durante uma participação no Luana é De Lua (Canal E!), programa comandado por Luana Piovani, a esposa de Leandro D'Lucca relembrou a separação e relatou como foi difícil.

“Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe. Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele”, contou Cléo. Bastante reflexiva, pontuou sobre o atual padrasto: “Eu me dava super bem com todos os namorados dela. Eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando [Morais]”.

Em entrevista ao livro A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo, o autor Gilberto Braga massacrou a produção: "É horrível ter uma novela de que ninguém está gostando. A minha pior novela foi mesmo Louco Amor. O elenco estava todo errado! Louco Amor era uma bobagem de novela. Grande sucesso popular e sem prestígio nas classes A e B, o que mais fez a minha carreira. Escrevi por honra da firma".

Cleo Pires Glória Pires Cléo Pires Fábio Jr Cléo Glória Fábio

Leia também

Leo Dias diz ter recebido ameaça de morte de ex de Susana Vieira: "Tinha fotos"


Tony Ramos tem estado de saúde atualizado após cirurgia cerebral; leia boletim


Tony Ramos é submetido a cirurgia no cérebro às pressas após sangramento


Saiba quem era Missinho, primeiro vocalista do 'Chiclete' que morreu aos 64 anos


Em novo projeto, Léo Santana doará parte das vendas ao RS; saiba tudo sobre ‘PaGGodin’


Como está a filha de MC Kevin hoje? Menina herdou talento do pai, falecido há três anos