Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A AMIZADE É TUDO

Fora do SBT, Eliana pode levar fiel escudeiro para a concorrência

Eliana Michaelichen, perto de deixar o SBT, ao que tudo indica não quer perder o talento ímpar de Tiago Barnabé. A loira já estaria com planos para o humorista

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 15h50 - Atualizado em 12/04/2024, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Tiago Barnabé - (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana e Tiago Barnabé - (Foto: Divulgação/SBT)

Fora do SBTEliana Michaelichen pode levar seu fiel escudeiro para a concorrência. Tiago Barnabé, mais conhecido como Narcisa, está na mira da loira para um próximo trabalho. Segundo fontes ligadas à comunicadora, a apresentadora que vai deixar a emissora de Silvio Santos, planeja contar com o apoio do humorista no novo projeto. O ator e comediante que interpreta a socialite no dominical, se tornou uma espécie de braço direito da estrela, dentro do atual programa e também por trás das câmeras.

Assim como temos Ana Maria Braga que contava com Louro José e agora recebendo o apoio de Louro Mané, nas manhãs da Globo, Eliana não quer dispensar o suporte do principal aliado. Tiago Barnabé se tornou o homem de confiança da celebridade, dividindo os holofotes na atração que carrega o seu nome. Além de divertir os telespectadores que acompanham a personalidade na TV aberta, o artista passou a funcionar nas gravações como um porto seguro, corrigindo falhas e improvisando como ninguém.

Leia também: Ex-BBB acusa Globo de ficar hospedado em hotel de beira de estrada e detona Davi

Mesmo com a expectativa de um formato inicial na televisão por assinatura, pertencente ao Grupo Globo, Eliana não teria descartado a possibilidade de contar com o amigo em um quadro específico. A intenção da profissional da comunicação e cantora, é aproveitar ao máximo o potencial do parceiro. Se for para televisão aberta, a proposta é que exista uma interação maior, apostando no companheiro, assim como Tati Machado se tornou figura marcante no Encontro e Mais Você.

Procuramos a assessoria do SBT e nos foi confirmado que Barnabé permanece contratado pelo veículo de comunicação. O futuro da figura pública na empresa do dono do baú, só será revelado após a nova grade de domingo ser desenhada e divulgada. Vale frisar que a questão dos contratos, ao que tudo indica, são diferentes. A equipe de Tiago, em declaração à Contigo!, se posicionou sobre a permanência do ícone do humor no canal: "Até segunda ordem sim. Só em junho vamos saber alguma coisa. Por enquanto [segue] tudo normal". Já os representantes de Eliana não retornaram até o momento, o espaço segue aberto.