Morre mãe do padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
Luto

Aos 83 anos, mãe do padre Fábio de Melo morre de Covid-19: "Ferimento que rasga a alma"

Tristeza: ela não resistiu à doença e se tornou mais uma vítima da pandemia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2021, às 14h39

O padre Fábio de Melo anunciou neste sábado (27) a morte da mãe.

O sacerdote usou o Instagram para dar a notícia triste aos fãs com um longo texto e um vídeo com cenas da matriarca, Ana Maria Melo, que faleceu vítima da Covid-19 aos 83 anos de idade.

"Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer", escreveu ele.

Ele prossegue: "Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim".

Em outro trecho: "Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui".

Veja na íntegra:

 

Dona Ana Maria foi hospitalizada desde o dia 15 de março, quando foi descoberto o diagnóstico de Covid-19. A história toma tons trágicos com os detalhes: ela chegou a receber a primeira dose da vacina, mas antes de ser vacinada, ela já havia contraído o vírus, que demorou um pouco para dar os primeiros sinais.

"Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade", lamentou o padre. Vale destacar que não se trata de um caso da vacina não ser efetiva, mas de não ter sido aplicada em tempo hábil para salvar uma vida.

Padre Fábio de Melo Fábio de Melo coronavírus Covid-19

Leia também

Ao vivo, Patrícia Poeta lamenta diagnóstico delicado de Ana Maria Braga: "Se recupere"


Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' após diagnóstico delicado: "Difícil"


Acamado, Stênio Garcia surge abatido após diagnóstico de doença: "É terrível"


Ivete Sangalo começa tratamento para reverter sequela pós-Covid: "Cuidando"


Susana Vieira é internada às pressas no Rio de Janeiro após descobrir doença e está em observação


Aos 65 anos, Datena é internado às pressas em São Paulo: "Não escapei da doença"