Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Desolado, Padre Fábio de Melo revela luta da mãe já vacinada contra a Covid-19: ''Está hospitalizada''

Mesmo após receber vacina, mãe de Padre Fábio foi internada com o coronavírus; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Padre Fabio é vacinada, mas está internada com Covid-19 - Arquivo Pessoal
Mãe de Padre Fabio é vacinada, mas está internada com Covid-19 - Arquivo Pessoal

O Padre Fábio de Melo comunicou seus seguidores na tarde desta segunda-feira (15) que sua mãe, dona Ana Maria, está internada com a Covid-19.

Mesmo após ser vacinada contra a doença, a aposentada esteve em contato com um familiar contaminado dias antes de receber a primeira dose.

"Há 11 dias eu postei esta foto. Foi um dia de alegria. Mas nem imaginávamos que já era tarde. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro", relembrou.

Na sequência, o religioso revelou o resultado do exame e entregou que sua mãe precisou ser hospitalizada hoje:

"Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com COVID. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada. Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida", lamentou.

Ao fim, Padre Fábio fez um alerta aos seguidores e chamou a atenção das autoridades: "Mais uma vez, um apelo às nossas autoridades: mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos", garantiu.

Veja!