Tarólogo prevê futuro de Neymar e da Seleção Brasileira - Reprodução/Instagram e TV Globo
VISH!

O hexa vem? Tarólogo prevê futuro de Neymar e da Seleção brasileira na Copa do Mundo: “Não vejo”

Tarólogo e astrólogo Victor Valentim prevê futuro da Sleeção na Copa do Catar e diz que a energia do craque está desconectada dos outros

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 15h22

Neymar está fora da primeira fase da Copa do Mundo do Catar devido a uma lesão no tornozelo. Entretanto, parece que o futuro do jogador não é dos melhores para o torneio. Isso porque, segundo o astrólogo e tarólogo Victor Valentim, ele não voltará para defender o Brasil. Mas o esotérico viu nas cartas ainda uma boa notícia para o craque.

"O Neymar teve a vitória que mereceu. O reconhecimento vindo perante a sua dedicação. Pelas cartas, ele será afastado novamente e permanecerá longe dos outros. O jogador se mostra sozinho e distante. A energia dele está desconectada com a dos demais. Um novo amor chega para ele", disse sobre o jogador.

De acordo com o tarólogo, Richarlison será o grande nome da Seleção Brasileira. Ele também prevê um grande convite para o craque. "Vai se destacar, como já está se destacando, e após a Copa, será convidado para participar de um time bem grande. As cartas preveem mudanças de país e sonhos antigos realizados para o jogador", conta.

Já as previsões sobre a Seleção não são nada animadoras. Neste ano não será a vez do Brasil pelas cartas. “Elas se mostram confusas e perdidas. Acredito que a fé e a esperança é a última que morre, mas não vejo o Hexa vindo para o Brasil neste ano”, disse o tarólogo.

E Victor Valentim ainda previu as seleções com maiores chances de ganhar a Copa. "Nas previsões que fiz anteriormente dois países se destacam como semifinalistas. Um com a letra A e outro com a letra P. Deixo para vocês suas apostas, ainda continuo torcendo para o Brasil vencer", concluiu.

Neymar Neymar Copa do Mundo Futuro Richarlison tarólogo

Leia também

Sucesso da Copa, Ary Borges foi criada pela avó e tem longa carreira no futebol


Técnica do Brasil, Pia Sundhage se disfarçou de jogador brasileiro para jogar bola


Jogadora mais bem paga da Copa, Marta ganha 100 vezes menos que Neymar


Uma de cada vez! Por pouco, casal de jogadoras quase dividiu campo na Copa do Mundo


Na Copa, Andressa Alves vive amor há 11 anos com medalhista e jogadora aposentada


Única mãe da Seleção, Tamires parou a carreira duas vezes para cuidar do filho