Médico da Seleção se pronuncia sobre lesão de Neymar: "Vai ser decidido" - Reprodução/TV Globo
URGENTE

Médico da Seleção se pronuncia sobre lesão de Neymar: "Vai ser decidido"

Rodrigo Lasmar, o médico da Seleção, se pronuncia sobre o machucado de Neymar que o tirou de campo antes do tempo; veja

Laura Vicaria Publicado em 24/11/2022, às 19h18

O médico da Seleção brasileira Rodrigo Lasmar se pronunciou sobre a lesão que Neymar Jr. sofreu em campo nesta quinta-feira (24), durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo. 

Durante o jogo contra a Sérvia, que contou com dois gols marcantes de Richarlison, o camisa 10 lesionou o tornozelo e precisou ser imobilizado ainda no banco. 

Ao Globo Esporte, o especialista disse que o craque está em observação e que ainda é muito cedo para se falar em um dano grave.

Também não foi marcado nenhum exame de imagem. Neymar ficará medicado e em observação até que se tenha um diagnóstico completo.

"Apresentou inchaço, iniciamos tratamento imediatamente no banco. Agora é aguardar 24h, 48 para ter uma ideia mais clara. Não existe exame de imagem marcado. Caso exija, faremos. Vai ser decidido à medida que for avaliado amanhã. A expectativa de observação, qualquer coisa agora é prematura", diz Rodrigo Lasmar.

Siga a Contigo no Instagram.

NEM CELEBROU A VITÓRIA

Após o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar, Neymar Jr. está dando o que falar pela forma como reagiu a vitória do Brasil contra a Sérvia. É que o futebolista deixou o gramado logo após o fim do jogo, ignorando a comemoração dos colegas de time pelo resultado positivo.

Não sendo o responsável por nenhum dos gols da partida, o craque ainda pode ter se lesionado durante o confronto, já que precisou da assistência médica ao ser substituído enquanto a bola rolava. Durante a transmissão ao vivo, ele também foi flagrado sem uma das chuteiras ao deixar o campo.

 
Neymar Copa do Mundo Neymar Jr Lesão Seleção Médico Copa grave

Leia também

Sucesso da Copa, Ary Borges foi criada pela avó e tem longa carreira no futebol


Técnica do Brasil, Pia Sundhage se disfarçou de jogador brasileiro para jogar bola


Jogadora mais bem paga da Copa, Marta ganha 100 vezes menos que Neymar


Uma de cada vez! Por pouco, casal de jogadoras quase dividiu campo na Copa do Mundo


Na Copa, Andressa Alves vive amor há 11 anos com medalhista e jogadora aposentada


Única mãe da Seleção, Tamires parou a carreira duas vezes para cuidar do filho