Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Gente? Neymar ignora comemoração de jogadores após vitória e deixa campo sozinho no Catar

Neymar ignora comemoração de jogadores com primeira vitória da seleção brasileira na Copa e deixa campo de futebol sozinho no Catar

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar ignorou a comemoração dos jogadores brasileiros após o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar - Reprodução/Globo
Neymar ignorou a comemoração dos jogadores brasileiros após o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar - Reprodução/Globo

Após o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar, Neymar Jr. está dando o que falar pela forma como reagiu a vitória do Brasil contra a Sérvia. É que o futebolista deixou o gramado logo após o fim do jogo, ignorando a comemoração dos colegas de time pelo resultado positivo.

Não sendo o responsável por nenhum dos gols da partida, o craque ainda pode ter se lesionado durante o confronto, já que precisou da assistência médica ao ser substituído enquanto a bola rolava. Durante a transmissão ao vivo, ele também foi flagrado sem uma das chuteiras ao deixar o campo.

Por supostamente ter sido ofuscado por Richarlison, que não só fez os dois gols do Brasil como também foi eleito o melhor jogador da partida, Neymar recebeu uma enxurrada de críticas na web. É que ele está sendo visto como mimado por não aceitar que outro jogador se destaque na seleção.

"Incrível que ele não pode ver ninguém brilhando e fica revoltado, né?", indagou um rapaz. "Neymar não gosta de ver os outros vencendo ele sempre quer vencer. Amo quando quebram o ego desse jogadorzinho meia boca", alfinetou outro.

QUEBRARAM PROTOCOLO

Na tarde desta quinta-feira (24), William Bonner e Renata Vasconcellos deram o que falar após uma publicação do Jornal Nacional nas redes sociais. É que os âncoras foram clicados assistindo o primeiro jogo do Brasil na Copa do Catar e surpreenderam com seus looks despojados.

O pai de Bia Bonemer escolheu uma camisa verde musgo, junto a um moletom com zíper em verde e amarelo para assistir à partida. Já sua colega de bancada posou com uma camisa amarela de botões e uma calça nude, sorridente e fazendo um sinal com a mão.