Abatido, goleiro Alisson abre o coração sobre a derrota do Brasil na Copa: "Ainda muito difícil" - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Abatido, goleiro Alisson abre o coração sobre a derrota do Brasil na Copa: "Ainda muito difícil"

Goleiro Alisson abre o coração após saída da Seleção na Copa, mas recebe críticas pelo desempenho; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 15h27

O goleiro da Seleção brasileira Alisson Becker decidiu se pronunciar sobre a saída do Brasil da Copa do Mundo, após a derrota para a Croácia na última sexta-feira (9). 

Nesta segunda-feira (12), o atleta fez um desabafo em seu feed oficial do Instagram e confessou que ainda não digeriu a perda. 

"Ainda muito difícil de lidar com essa derrota. Mas, ao mesmo tempo, sinto orgulho de ter feito parte desse grupo, que lutou e deixou tudo que tinha dentro de campo! O futebol que me deu muitas alegrias, também me deu tristezas, e essa a maior delas!", começou ele ao publicar um clique em um dos jogos do torneio.

Em seguida, ele disse que, apesar da derrota, o sonho do hexa não está completamente morto. 

"Vai levar tempo pra cicatrizar essa ferida, mas ela vai cicatrizar. Seguiremos em frente, nos reconstruindo e nos fortalecendo ainda mais, porque no final das contas, é esse o efeito do fracasso em nós quando o encaramos frente a frente, nos fortalece! Obrigado a todos que torceram por nós nessa copa! O sonho continua vivo…", finalizou.

MÃEZONA

Três dias após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo do Catar, a mãe de Neymar surpreendeu os fãs ao publicar uma linda declaração para o filho. Nesta segunda-feira (12), através dos Stories do Instagram, Nadine Gonçalves fez uma reflexão sobre a trajetória do craque.

“Hoje, 11 de dezembro de 2022, e a única coisa que eu penso é: como dar os parabéns e falar de alguém tão extraordinário? Difícil, não? Nessa estrada que você decidiu trilhar e com as ‘consequências’ do tamanho esforço para obter sucesso em tal, você encontrou algumas pessoas capazes de falar todos os dias o quão especial você é, o quão bem você faz, o quanto você significa pra cada uma”, iniciou ela.

Veja:

 

 
Alisson Becker brasil Copa

Leia também

Sucesso da Copa, Ary Borges foi criada pela avó e tem longa carreira no futebol


Técnica do Brasil, Pia Sundhage se disfarçou de jogador brasileiro para jogar bola


Jogadora mais bem paga da Copa, Marta ganha 100 vezes menos que Neymar


Uma de cada vez! Por pouco, casal de jogadoras quase dividiu campo na Copa do Mundo


Na Copa, Andressa Alves vive amor há 11 anos com medalhista e jogadora aposentada


Única mãe da Seleção, Tamires parou a carreira duas vezes para cuidar do filho