Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃEZONA!

Mãe de Neymar emociona web com declaração para o filho e faz pedido: "Nunca"

Três dias após derrota do Brasil na Copa do Mundo, Nadine Gonçalves emociona fãs com texto para Neymar; confira!

Renata Garre Publicado em 12/12/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Neymar emociona web com declaração para o filho e faz pedido: "Nunca" - Reprodução/Instagram
Mãe de Neymar emociona web com declaração para o filho e faz pedido: "Nunca" - Reprodução/Instagram

Três dias após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo do Catar, a mãe de Neymar surpreendeu os fãs ao publicar uma linda declaração para o filho. Nesta segunda-feira (12), através dos Stories do Instagram, Nadine Gonçalves fez uma reflexão sobre a trajetória do craque.

“Hoje, 11 de dezembro de 2022, e a única coisa que eu penso é: como dar os parabéns e falar de alguém tão extraordinário? Difícil, não? Nessa estrada que você decidiu trilhar e com as ‘consequências’ do tamanho esforço para obter sucesso em tal, você encontrou algumas pessoas capazes de falar todos os dias o quão especial você é, o quão bem você faz, o quanto você significa pra cada uma”, iniciou ela.

“Então, acaba que eu caio no mesmo de sempre. Acabo dizendo tudo o que já foi dito. Mas preciso dizer mais mil vezes pra você entender que é uma parte fundamental de mim. O tempo tá passando voando com asas gigantes e velozes, e eu tô vendo aquele menino sempre responsável adquirir mais responsabilidades ainda. Tô vendo o ‘sá parada!’ sumir do vocabulário e o cabelo prateado dar espaço para aquele todo bagunçado que todo mundo adora”, prosseguiu. 

Na sequência, ela destacou a mudança do filho com o passar dos anos. “Algumas coisas estão mudando e estarão sempre mudando, mas a alma brincalhona, dona de um talento surreal, está abalada. E eu sei que por conta desse seu sorriso e esse carisma, o mundo inteiro te conhece. Porque com uma bola você já é capaz de mostrar pelo menos metade do que tu sabe fazer de melhor”, declarou.

Em seguida, ela pede para o atleta não desistir. “Não desista! Sempre estaremos aqui para o que der e vier, sempre estaremos aqui para o que você precisar! Você é um dos maiores jogadores da história, temos orgulho de você. Você é uma inspiração para todos os brasileiros, você é amado, saiba disso. Nunca desista de seus sonhos, pois você me ensinou a ‘sonhar’ e ‘nunca desistir'”, ressaltou.

“Um dia eu estava desnorteada no meu quarto chorando e olhando para o celular e, do nada, apareceu um vídeo seu falando: ‘Nem sempre são só vitórias, você enfrenta muitas decepções, muitas derrotas, comete muitos erros, mas se você for uma pessoa persistente, uma pessoa que acredita, uma pessoa que batalha, que reconhece seus erros, no final de tudo você consegue ser vitorioso!’. E, por causa desse vídeo, eu parei de chorar, segui você nas redes sociais. Confesso que nunca gostei muito de futebol, mas por você eu gostei, comecei a assistir você nas partidas e cada vez mais fui admirando você. E hoje eu tenho orgulho de você. Eu te amo, meu astro”, finalizou. 

Depois, Nadine postou um texto sobre vitória. “Nem sempre o campeão será um vencedor. Dentro de um campo, se apresenta um exército em busca de vitória, mas é fora do campo, como um soldado enfrentando suas batalhas individualmente, que se encontram os maiores vencedores. São as dores isoladas, que você não viu o soldado vencer, que deram a ele a oportunidade de lutar por um campeonato”, começa a mensagem. 

“Então, sim… você é um baita vencedor, mesmo sem alcançar o campeonato, seu maior troféu se chama superação. Venham pra casa vencedores, estamos aguardando vocês! E pra quem pensou que o desembarque seria de moleta, cadeira de rodas e sem participação… Para glória e honra de Deus, será andando e com um coração grato”.

Nadine

Nadine

Nadine

NEYMAR FAZ CARTA ABERTA PARA TITE

Ainda muito triste com a derrota, Neymar fez mais um texto nas redes sociais no último domingo (11), dessa vez em homenagem ao treinador da seleção brasileira, o Tite. Em uma carta aberta, como ele mesmo intitulou, ele começou contanto a sua primeira impressão do técnico. 

"Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né ? Colocou você como treinador e eu como seu número 10", afirmou. 

Em seguida, ele ainda rasgou elogios: "Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom, mas como pessoa você é muito melhor! Você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim. Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o senhor nos deu … e foram tantos. Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar"