Sabrina Sato marca presença em ensaio da Vila Isabel - Reprodução/Instagram
UAU

Que espetáculo! Sabrina Sato elege microvestido para cair no samba em ensaio de Carnaval

De volta ao posto de rainha de bateria, apresentadora deixou fãs babando com sua beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 08h52

Nesta quinta-feira (28), Sabrina Sato marcou presença no ensaio de quadra da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. A rainha de bateria da Swingueira de Noel, apostou em um look curto para cair no samba.

Em entrevista para o G1 ela comenta: "Carnaval é alegria, união, amor e liberdade. Após um período tão difícil, só a maior festa do mundo é capaz de trazer um pouco de felicidade ao povo brasileiro. Em 2022, se todos já estiverem vacinados, certamente teremos o carnaval dos carnavais! Muito samba, festa, abraço, beijo e principalmente felicidade. Estou com o coração a mil, já... não vejo a hora de cruzar a avenida ao lado da família azul e branco da Vila Isabel".

A japa que retornou ao posto de rainha de bateria para o próximo carnaval demonstrou entusiasmo no ensaio, ela posou com a bateria, direção, mestre-sala e porta-bandeira. Sabrina permaneceu o tempo todo usando máscara enquanto marcava presença no local dando um show de consciência.

Foi o primeiro ensaio de Sabrina com a comunidade para o carnaval 2022. No carnaval de 2020, Sabrina Sato foi substituída por Aline Riscado após nove anos de reinado a frente da bateria. No próximo carnaval a escola vai homenagear Martinho da Vila com o enredo "Canta, canta minha gente! A Vila é de Martinho!".

 

UAU

Sabrina Sato marcou presença na festa de Halloween realizada em São Paulo e caprichou na produção. A apresentadora apareceu usando um look de balões e saltos de 22 cm da grife Valentino.

 

 

Sabrina Sato apresentadora

Leia também

Mulher Abacaxi vira amuleto da sorte e sobe duas escolas no Carnaval: "Em êxtase"


Sabrina Sato enfrenta maratona de desfiles e exibe ferimentos: "Vamos"


Eles cresceram! Filhos de Angélica e Huck surgem acompanhados na Sapucaí


Deborah Secco é ovacionada por performance no 'Desfile das Campeãs': "Arrasou"


Quem é Nathália Santos? Conheça a jornalista que foi baleada na saída da Sapucaí


Mangueira demite carnavalescos após apuração do Carnaval do Rio de Janeiro