BBB22: Laís se rende e elogia jogo de Arthur Aguiar: "Muito inteligente" - Reprodução / TV Globo
PAZ?

BBB22: Laís se rende e elogia jogo de Arthur Aguiar: "Muito inteligente"

Fim da rivalidade? No 'Fora da Casa', Laís se rende e elogia jogo de Arthur Aguiar no BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 09h00

A agora ex-BBB Laís Caldas conversou novamente com a apresentadora Ana Clara nesta quinta-feira (24) e fez um comentário bastante inesperado sobre Arthur Aguiar, seu maior rival na casa. No 'Fora da Casa', ela acabou se rendendo ao estilo de jogo do ator.

As duas conversavam com o convidado Gustavo Tubarão sobre a trajetória do marido de Maíra Cardi na casa. O visitante começou a discussão dando uma opinião forte sobre o jogador: "Eu acho que ele é um jogador super forte e acho que o outro grupo está ficando desesperado já. A Eslô e o Eli tão desesperado porque já tá dando pra perceber que ele tá muito forte lá dentro".

Para a surpresa dos telespectadores, a médica interrompe e também elogia o confinado. "Ele é muito inteligente também, sabe jogar. Ele joga da bem", afirmou.

Enquanto realizava outras gravações, Laís acabou esbarrando em Sabrina Sato pelos corredores da TV Globo e elas protagonizaram um momento bastante descontraído. Na tarde desta quinta-feira (24), a apresentadora brincou com a médica e questionou se ela já ligou para Rodrigo, com quem demonstrou afinidade durante o BBB22. 

ENQUANTO ISSO NA PROVA DO LÍDER...

O casal Lucas e Eslovênia não se incomodaram com a presença dos rivais no jogo durante a prova do líder e já especularam a formação do próximo paredão. Na madrugada desta sexta-feira (25), os pombinhos discutiram suas indicações e levantaram três possíveis nomes.

TRETA!

Os brothers Paulo André, Lina e Natália entraram em uma discussão em plena Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25) no BBB22. Em meio a uma Prova de Resistência, os três participantes acabaram se desentendendo e protagonizando um climão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Laís Caldas Arthur Aguiar Arthur Aguiar Laís

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"