Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Sabrina Sato encontra Laís e questiona sobre calcinha: "Deixou para o Gustavo?"

Sabrina Sato encontra Laís nos bastidores da Globo e a questiona sobre momento bem íntimo protagonizado pelo casal no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato encontra Laís e questiona sobre calcinha: "Deixou para o Gustavo?" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato encontra Laís e questiona sobre calcinha: "Deixou para o Gustavo?" - Reprodução/Instagram

Mais nova global, a apresentadora Sabrina Sato tirou informações exclusivas de Lais Caldas ao esbarrar com a sister pelos Estúdios Globo.

Na tarde desta quinta-feira (24), ela questionou se a médica já ligou para Rodrigo, com quem demonstrou afinidade durante o BBB22. 

 Ligou ou não ligou para o Rodrigo aqui fora?", perguntou Sabrina. "Não liguei!", garantiu a médica.

Sem pudores, a apresentadora fez outra pergunta que todo mundo quer saber a resposta. "Laís, você deixou ou não deixou a calcinha para o Gustavo?", perguntou. Constrangida, ela negou. "Não deixei!", disse.

Veja:

DEFENDEU!

Nesta quinta-feira (24), a apresentadoraXuxa Meneghel saiu em defesa de Arthur Aguiar após ser revelado um esquema da torcida rival para prejudicar a imagem do ator fora do BBB22. Segundo o colunista Renato Ronner, páginas de fofoca chegaram a receber propostas de até R$ 50 mil para queimar o artista nas redes sociais. A estratégia não pegou bem e até a Rainha dos Baixinhos se pronunciou.

RIVAIS?

Com uma pulga atrás da orelha, Arthur Aguiar fez questão de criticar uma declaração de uma das sisters durante o último Jogo da Discórdia do BB22. Na madrugada desta quinta-feira (24), ele revelou que não gostou porque a sister colocou em antagonismo os meninos e as meninas na casa.