Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Lucas e Eslovênia combinam votos na cara dos rivais: "Puxo ele"

Sem medo? Lucas e Eslovênia combinam votos na cara dos rivais durante prova do líder e definem alvo; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lucas e Eslovênia combinam votos na cara dos rivais: "Puxo ele" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Lucas e Eslovênia combinam votos na cara dos rivais: "Puxo ele" - Reprodução / TV Globo

O casal Lucas e Eslovênia não se incomodaram com a presença dos rivais no jogo durante a prova do líder e já especularam a formação do próximo paredão. Na madrugada desta sexta-feira (25), os pombinhos discutiram suas indicações e levantaram três possíveis nomes: Eliezer, Douglas Silva e Gustavo.

Preocupado com o possível vencedor, Lucas afirma: "Posso sair daqui não. Eu tenho muito comigo que o Luciano desistiu da prova de resistência, foi pro paredão e saiu. Se eu sair [da prova], é paredão certo. Já não sei muita coisa também, né. No início não tinha mostrado tanta coisa, hoje as pessoas me conhecem e sabe como sou".

A ex-miss pernambuco, então, decidiu questionar o namorado: "Quem tu puxaria hoje para ir contigo no Paredão? Se você tiver o Contragolpe?". Na lata, o estudante de medicina garante: "Teu irmão". "Eli?", pergunta a sister.

O brother balança a cabeça em sinal de positivo e Eslovênia revela seu alvo: "[Puxaria] o DG [Douglas Silva]". Lucas, então, sugere outra jogada para a namorada na casa. "De repente, até o Gustavo, né... Ele é uma ameaça direta". A sister ouve a proposta e pondera: "Não é sobre ser ameaça. É ver a configuração do paredão e imaginar quem pode sair".

CRÍTICAS

Os brothers do BBB22 revelaram que estão com "preguiça" de continuarem na Prova do Líder após a decisão da produção de definir com um sorteio na última disputa de resistência na casa. Já na manhã desta sexta-feira (25), Pedro Scooby alfinetou a postura da produção. 

PEGOU MAL

Na madrugada desta sexta-feira (25), o brother Eliezer aproveitou a disputa acirrada na prova do líder para confessar aos demais confinados que já urinou na piscina da casa. Após a revelação, os outros dez jogadores ficaram incrédulos com sua atitude e não economizaram nas críticas. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!