Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Climão

BBB22: Paulo André discute com Natália em plena Prova do Líder: "Tá viajando"

Treta! Paulo André discute feio com Natália durante Prova de Resistência; entenda o motivo

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André discute com Natália em plena Prova do Líder - Reprodução/TV Globo
Paulo André discute com Natália em plena Prova do Líder - Reprodução/TV Globo

Os brothers Paulo André, Lina e Natália entraram em uma discussão em plena Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25) no BBB22.

Em meio a uma Prova de Resistência, os três participantes acabaram se desentendendo e protagonizando um climão.

É que o atleta falou orgulhoso da própria resistência física e fez questão de esclarecer: "Não tô desmerecendo ninguém". Mas logo tomou uma alfinetada: "Mas é o que parece", disse Natália, com Linn da Quebrada concordando.

"Eu não citei o nome de ninguém. Vocês tão viajando. Eu falo só por mim, não falo por ninguém. Eu tava bem", rebateu o esportista, se defendendo. No entanto, a mineira insistiu: "Não tô falando que você citou nomes. Eu disso que ás vezes aparenta ser isso".

Irritado, ele soltou: "Agora me sentir bem em um prova de resistência é desmerecer os outros? Eu quero entender porque aparenta desmerecer", mas a modelo desconversa: "Por nada, PA. Você está certinho. Vamos evitar desgaste".

PRIMEIRO A DESISTIR

O brother Gustavo foi o primeiro a sair da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25).

O curitibano aguentou por 7 horas, mas acabou se deixando cair nas espumas no chão da prova e foi eliminado da disputa. Todos os outros dez participantes seguem na competição pela liderança.

Ao se soltar, ele disse: "Não dá mais não". Aparentemente, o que o levou a desistir foi a vontade de ir ao banheiro: "Estou com necessidades fisiológicas", explicou ao sair.

A prova, que começou na noite desta quinta-feira (24), é de resistência. Dessa vez, os brothers devem se posicionar em uma base, que sobe e desce com o tempo. Ganha quem ficar por último, de pé, agarrado na base. E, um detalhe importante, é que dessa vez a prova não tem limite de tempo!