BBB22: Equipe de Arthur e Maria compram briga fora do jogo: "Não sai correndo” - Reprodução / TV Globo
XI...

BBB22: Equipe de Arthur e Maria compram briga fora do jogo: "Não sai correndo”

Equipe de Arthur e Maria compram briga fora do 'BBB22' e trocaram alfinetadas nas redes sociais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 12h29

Parece que as equipes de Arthur Aguiar e Maria resolveram estender a discussão acalorada dos brothers nesta última segunda-feira (31) até as redes sociais. Isso porque os administradores deles trocaram alfinetadas na web depois da confusão entre os confinados.

Os responsáveis pelo perfil do marido de Maíra Cardi deixaram uma cutucada na atriz após toda discussão. "Na frente: 'Te admiro'. No quarto: 'Vai tomar no c*'", comentaram no Twitter. Para a surpresa dos internautas, a equipe de Maria rebateu:

"Quando quiser brigar comigo mande um email e marque hora", replicaram em tom irônico. De pronto, os administradores de Arthur Aguiar responderam: "Só não vale vizualizar e sair correndo".

A confusão começou após o ator revelar durante o Jogo da Discórdia que descobriu que a atriz teria votado nele neste último paredão. Incomodada, ela então classificou o marido de Maíra Cardi como 'Não Confiável'. Depois do jogo, os dois tiveram uma conversa bastante afiada na cozinha e a sister acabou até xingando o ator.

Na madrugada de terça-feira (1), ela contou aos amigos do quarto Lollipop que rolou. "Ele ficou p*tinho. Ele achou que eu ia ficar ali dando corda pra ele e discutindo. Não. Eu só queria falar isso", declarou ela toda segura de si.

Veja!

Na frente: “Te admiro”
No quarto: “vai tomar c”
😬

— Arthur Aguiar ✨ (@Aguiarthur) February 2, 2022

Só não vale visualizar o email e sair correndo hein 😅

— Arthur Aguiar ✨ (@Aguiarthur) February 2, 2022

QUE PAIZÃO!

A sister Maria do BBB22 está chamando atenção dentro da casa enquanto o pai dela, Carlos Câmara, rouba a cena no mundo real. Dono de um corpo malhado, o bonitão trabalha como gari e como massagista em uma sauna gay na cidade do Rio de Janeiro.

NOITE QUENTE!

Após a eliminação de Rodrigo nesta última terça-feira (1), os brothers Maria e Eliezer foram os centro das atenções no BBB22. Eles terminaram a noite trocando carícias debaixo do edredom e até acordaram os outros brothers.

Arthur Aguiar Maria

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"