Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Genética boa

BBB22: Pai de Maria rouba a cena na web com corpo malhadão aos 50 anos: "Gato"

Carlos Câmara, pai de Maria do BBB22, é gari e massagista em sauna no Rio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Maria chama atenção na web com corpo malhado - Reprodução/Instagram
Pai de Maria chama atenção na web com corpo malhado - Reprodução/Instagram

A sister Maria do BBB22 está chamando atenção dentro da casa enquanto o pai dela, Carlos Câmara, rouba a cena no mundo real. Dono de um corpo malhado, o bonitão trabalha como gari e como massagista em uma sauna gay na cidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, ele já atrai comentários bem picantes de pessoas interessadas pela beleza e boa forma do gato. Nas poucas fotos que tem publicadas, ele mostra o corpo escultural, posa com o uniforme da empresa de limpeza urbana da cidade, para a qual trabalha, e aparece ao lado da filha famosa e confinada no maior reality do Brasil.

Seguidores aplaudiram: "Que gato é o pai da Maria", escreveu um. Outro comparou: "A Maria tinha que ter puxado uma beleza mesmo, olha o pai, parece o amor da minha vida". Teve ainda quem lançasse uma cantada das mais baratas: "Me chama de lixo e me leva!", pediu uma moça.

O muso de 50 anos trabalha na sauna apenas uma vez por semana e não se envolve com os clientes do local, onde ele trabalha há 12 anos. "Nunca escondi de ninguém", garantiu em uma entrevista ao UOL. Confira:

Pai de Maria do BBB22

E O EDREDOM?

Após a eliminação de Rodrigo nesta última terça-feira (1), os brothers Maria e Eliezer foram os centro das atenções no BBB22. Eles terminaram a noite trocando carícias debaixo do edredom e até acordaram os outros brothers do quarto Lollipop.

Nas redes sociais, os nomes dos confinados ficaram em alta após o flagra na madrugada. "Minha gente, Maria e Eliezer tão pegando fogo… e Vyni tá literalmente querendo empatar", brincou uma fã. Os telespectadores também notaram que pegação terminou acordando a sister Brunna Gonçalves, que dormia ao lado da cama do casal.