Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur e Maria discutem feio após jogo da discórdia: "Vai toma no c*"

Arthur e Maria discutem feio após noite tensa no jogo da discórdia e administradores do brother se queixam de xingamento; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur e Maria discutem feio após jogo da discórdia: "Vai toma no c*" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur e Maria discutem feio após jogo da discórdia: "Vai toma no c*" - Reprodução / TV Globo

O clima esquentou de vez entre Arthur Aguiar e Maria após o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (31) no BBB22. Os brothers assumiram que o relacionamento está estremecido e agora cortaram de vez as chances de apaziguarem a situação.

A confusão começou após o ator revelar durante a dinâmica que descobriu que a atriz teria votado nele neste último paredão. Incomodada, ela então classificou o marido de Maíra Cardi como 'Não Confiável' e ele foi conversar com a sister após o jogo sobre sua postura.

O 'climão' se estendeu até a cozinha, quando a atriz de 'Amor de Mãe' percebeu a presença do brother e soltou uma indireta daquelas. "Parabéns, você é um ótimo jogador. Uma ótima estratégia pra descobrir voto. Te admiro", disparou.

"Descobrir voto de quem?", perguntou o confinado. "Faça-me o favor", gritou a participante, já deixando a cozinha. Visivelmente incomodado, Arthur tentou comprar briga. "Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando? Fica aqui, p****. Fica aqui e fala, pô. Falar e sair andando".

Já próxima do Quarto Lollipop, Maria ainda disparou: "Você não entendeu o que? [...] Ah, vai tomar no c*. Não aguento ficar entalada". Os administradores das redes de Arthur se queixaram do momento no Twitter.

Confira!

TIAGO E SILVIO SANTOS

O ator Tiago Abravanel abriu o coração na madrugada terça-feira (1) em conversa na casa do BBB22. Ele contou em detalhes que nunca teve uma relação próxima com o avô, Silvio Santos. Ele afirmou que sempre tentou conquistar essa proximidade que nunca veio, não só com o 'patrão', mas também com as suas filhas.

ALFINETADA

O apresentador Tadeu Schmidt mandou um recado direto para Tiago Abravanel durante o Jogo da Discórdia que rolou no Big Brother Brasil 22. Durante a dinâmica, os participantes precisaram apontar características dos brother. Visivelmente incomodado com o palanque do confinado, o apresentador alfinetou seu comentário.