Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maria e Eliezer movimentam edredom e acordam brothers no quarto

Após eliminação, Maria e Eliezer movimentam edredom e clima pegou fogo no quarto Lollipop; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 07h37

BBB22: Maria e Eliezer movimentam edredom e acordam brothers no quarto - Reprodução / TV Globo
BBB22: Maria e Eliezer movimentam edredom e acordam brothers no quarto - Reprodução / TV Globo

Após a eliminação de Rodrigo nesta última terça-feira (1), os brothers Maria e Eliezer foram os centro das atenções no BBB22. Eles terminaram a noite trocando carícias debaixo do edredom e até acordaram os outros brothers do quarto Lollipop.

Nas redes sociais, os nomes dos confinados ficaram em alta após o flagra na madrugada. "Minha gente, Maria e Eliezer tão pegando fogo… e Vyni tá literalmente querendo empatar", brincou uma fã. Os telespectadores também notaram que pegação terminou acordando a sister Brunna Gonçalves, que dormia ao lado da cama do casal.

"A Brunna pedindo socorro com o olhar (risos). Eu to rindo demais disso aqui!", comentou uma seguidora. "Um travesseiro caiu em cima da Brunna e ela acordou desnorteada com a movimentação de Maria e Eliezer", escreveu outro.

Veja!

MICO!

O modelo Rodrigo Mussi protagonizou um momento divertido após deixar o Big Brother Brasil 22. É que aqui fora ele descobriu que logo no início do programa despertou o interesse de Anitta. Toda felicidade do paulista evaporou após ele ler as mensagens mais recentes da estrela pop, que não apenas criticou duramente o brother, como também pediu sua eliminação.

CLIMÃO?

A cantora Ludmilla e o diretor Boninho trocaram mensagens divertidas nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (2) logo após a exibição de um VT no Big Brother Brasil 22. É que a dançarina Brunna Gonçalves foi vítima de um vídeo que zoou sua participação no reality.