Eliezer pede reconstituição de sexo e constrange Vinícius - Reprodução/TV Globo
Sem noção

BBB22: Eliezer pede reconstituição de sexo e constrange Vinícius: "Deixa eu ver"

No quarto do BBB22, Eliezer pede reconstituição de cena de sexo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 11h17

O brother Eliezer fez um bizarro pedido a Vinícius e Maria na manhã desta quinta-feira (03) no BBB22. Após se divertir bastante sob o edredom com a cantora e atriz, ele pediu uma reconstituição para saber o que o público conseguiu ver da farra.

"Vyni, você poderia vir aqui só para eu simular um negócio? Deixa eu ver o que foi visto", pediu o pipoca no quarto Lollipop. Quando o cearense chegou, veio o pedido bizarro: "Vem cá. Deita aqui. Bota a manta por cima, deixa eu ver o que foi filmado".

Ele reclamou: "Não acredito que ele está me pedindo isso, não. Eu me presto a cada papel. Depois eu me preocupo que eu estou cancelado", mas fez o que era pedido: se enfiou embaixo do edredom com Maria.

Só que Eli não quis parar por aí e pediu: "Faz algum movimento". Vinícius decidiu que era o suficiente: "Não, gente. Eu ainda quero um milhão e meio". A preocupação de Eliezer quanto à maneira que o sexo seria interpretado pelo público quase impediu que rolasse o momento quente com Maria.

Quem também atrapalhou foi o próprio Vinícius. Ao perceber a empolgação do casal, o pipoca até chegou a sentar na cama com eles e ficou brincando com o preservativo para quebrar o gelo - ele até deu uma indireta e disse que eles não transariam naquela noite. Porém, a atitude do confinado deixou diversos fãs do programa incomodados na web.

Confira:

 

ROLOU

O início da manhã desta quinta-feira (3) foi quente para Maria e Eliezer no BBB22.

É que após uma série de dúvidas e crises, os dois decidiram que era hora de darem uma chance um ao outro e foram juntinhos para a cama. Debaixo do edredom, os dois fizeram movimentos sugestivos.

Com muitos movimentos pélvicos, o rapaz chegou a subir na sister. Ofegantes, os dois trocaram muitas carícias. Minutos depois, eles se levantaram, foram ao banheiro e depois viraram para o lado e dormiram.

Big Brother Brasil BBB Vinícius sexo Maria Edredom BBB22 Eliezer Reconstituição

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"