Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Sandy renova o visual e surge ainda mais loira antes de turnê com o irmão

Antes da nova turnê de Sandy e Junior, cantora renova o visual em salão de beleza

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 19h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior e Sandy no Caldeirão do Huck - Globo/Raquel Cunha
Junior e Sandy no Caldeirão do Huck - Globo/Raquel Cunha

A cantora Sandy está com novo visual! A musa decidiu renovar o corte e a cor dos fios no salão do hairstylis Jackson Nunes, que cuida de seus cabelos há muito anos.

Nesta segunda-feira (22), a artista retocou o comprimento e fez mechas ainda mais loiras em seu cabelo.

“Hoje foi dia de deixar a Sandy mais loira”, disse o hairstylist que atende em Campinas, cidade na qual a estrela mora com o marido, Lucas Lima, e o filho, Theo.

Os fãs adoraram a mudança e fizeram vários elogios: “Ficou lindo demais esse loiro! Também quero!”, “Ah, que diva”, “Escândalo de loiro!” e “Maravilhosa!”.

Sandy está prestes a voltar aos palcos com o irmão, Junior Lima. Os dois esgotaram mais de 10 shows da turnê Nossa História em pouquíssimo tempo. Os shows começam em 12 de julho em Recife. 

Há poucos dias, a cantora celebrou o aniversário de 35 anos do irmão e falou sobre a emoção de reviver a dupla Sandy e Junior. 

“Hoje é dia desse cara incrível, desse irmão amado, desse parceiro maravilhoso que Deus me deu. E eu só tenho a agradecer... Sempre amei dividir a vida com ele", afirmou ela. 

Então a estrela falou sobre a parceria nos palcos. "E levar essa nossa parceria de novo pro palco, assim como fizemos por 17 anos, só me traz alegria, saudade, confiança... Tantas coisas boas... E um amor gigante, que sempre nos ligou, nos trouxe uma sintonia tão forte, que hoje, depois de tanto tempo vivendo “apenas” como irmãos, até me assusta, me impressiona. É porque é muuuito de verdade. Faz parte de nós"

Para finalizar, Sandy fez seus pedidos para o irmão. "Ju, realize tudo, seja tudo que você quiser ser! E com amor, alegria, sabedoria, saúde, serenidade. Que seja uma caminhada linda. Eu quero estar nela de mãos dadas com você. Te amo!"