Neymar se declara para Bruna Marquezine: 'Saudades'

Atleta enfrenta a ausência da amada após vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

segunda 2 julho, 2018
Neymar e Bruna Marquezine
Neymar e Bruna Marquezine Foto:Reprodução

O jogador de futebol Neymar Jr decidiu expressar o seu sentimento por Bruna Marquezine enquanto está disputando a Copa do Mundo na Rússia. Na noite desta segunda-feira (2), ele se declarou para a amada com uma foto publicada nos Stories do Instagram. Na imagem, os dois aparecem com os rostos coladinhos e ele escreveu: “Saudades”.

Mais cedo, Bruna virou notícia ao ser flagrada de joelhos e chorando ao comemorar o gol de Neymar nas oitavas-de-final do mundial. Ela curtiu a partida longe dos holofotes e ao lado da família. Visivelmente tomada pela emoção, ela ganhou um abraço carinhoso e não conteve as lágrimas no momento.

A atriz chegou a ir para a Rússia acompanhar a partida entre Brasil e Costa Rica, mas voltou rapidinho para o Rio de Janeiro já que está gravando as emoções finais de Deus Salve o Rei.

Vale lembrar que na última semana, Marquezine viu o lado ciumento do namorado. Ela foi surpreendida por um comentário sincerão do namorado, o jogador Neymar Jr. Tudo começou porque ela apareceu em um clique ousado usando camiseta e calcinha. Ele então foi lá e decretou: "Que isso? Linda, mas fiquei com ciúmes", escreveu nos comentários

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Orgulho e Paixão: Julieta e o filho, Camilo, selam a paz em cerimônia dupla de casamento
  2. 2 Hoje em 'Segundo Sol': Beto pede Luzia em casamento
  3. 3 Hoje em 'O Tempo Não Para': Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Edmundo pede Fani em casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Jornais falam sobre o caso de Beto Falcão