Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa forma

Bruna Marquezine surge de calcinha em nova selfie

Atriz de 'Deus Salve o Rei' sensualiza nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2018, às 20h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine esbanjou sensualidade na noite desta quinta-feira (28) ao mostrar uma nova foto nas redes sociais. A artista apareceu apenas de calcinha e camiseta cropped em uma selfie no espelho. Na legenda, ela escreveu a frase que está em sua blusa: “Apenas para pessoas legais”.

Atualmente, Bruna namora o jogador de futebol Neymar Jr. Ela esteve na Rússia na última semana para acompanhar o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e prestigiar a performance de seu amado em campo. A artista conseguiu viajar após negociar alguns dias de folga das gravações da novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo, na qual interpreta a vilã Catarina.

No primeiro jogo do Brasil, a atriz assistiu aos lances da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 muito bem acompanhada. Sem conseguir ir para a Rússia, a estrela contou com a parceria de Thiaguinho,Fernanda Souza,Rafael Zulu e mais amigos durante a partida no mundial. O cantor registrou o momento em seu Instagram com a legenda"Bora! Rumo ao Hexa”.

only for cool people

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

A TORCIDA PARA NEYMAR

Mais tarde, Nadine Gonçalves, mãe do astro da Seleção, Neymar, compartilhou momentos em família antes da entrada no estádio, em Moscou. Ela ainda mandou sorte para os jogadores e avisou: "Vamos que vamos, Brasil!".

Nos cliques compartilhados, Nadine aparece ao lado de amigos e parentes todos se preparando para o jogo da Seleção Brasileira. Ela inclusive compartilhou um clique especial com o neto, Davi Lucca, com o novo visual para acompanhar o papai.

Nadine chegou para companhar o segundo jogo do filho, duelo contra a Costa Rica, no qual comemorou a vitória brasileira e ao lado da filha, Rafaella e da nora, Bruna Marquezine.Bruna inclusive ganhou complementos da sogra mas já retornou ao Brasil 

Desta vez, Nadine ganhou a presença de Davi Lucca, que desembarcou nesta terça-feira na rússia após passar um tempo com a mãe, Carol Dantas, na Espanha.