Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / No Brasil

Bruna Marquezine aparece ajoelhada e chorando após gol de Neymar

Atriz acompanhou a partida bem longe dos holofotes ao lado da família

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2018, às 14h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ousada, Bruna Marquezine torce por Neymar na Rússia - Reprodução
Ousada, Bruna Marquezine torce por Neymar na Rússia - Reprodução

A atriz Bruna Marquezine apareceu ajoelhada e chorando ao comemorar o gol de Neymar Jr. nas oitavas-de-final da Copa do Mundo da Rússia. 

Nesta segunda-feira (2), ela curtiu a partida longe dos holofotes ao lado da família. Visivelmente tomada pela emoção, ela ganha um abraço carinhoso e não contém as lágrimas.

Bruna Marquezine chegou a ir para a Rússia acompanhar a partida entre Brasil e Costa Rica, mas voltou rapidinho para o Rio de Janeiro já que está gravando as emoções finais de Deus Salve o Rei.

MAIS CEDO

Trio de amigos do craque Neymar Jr. os "parças" Jota Amâncio, Gustavo Almeida e Cris Guedes comemoram nas redes sociais a vitória do Brasil sobre o México. Eles estão na Rússia para acompanharem o craque. "Esse trio nunca perdeu. Aceita", disseram eles nas redes sociais.

Mais cedo, a mãe do craque, Nadine Gonçalves,compartilhou um clique em que toda a família aparece reunida em um jatinho rumo à Samara, cidade russa em que o Brasil enfrenta o México pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo.

"Alegria não pode faltar", disse ela ao compartilhar o clique. Além dos inseparáveis "parças", também aparecem na foto a irmã do craque, Rafaella Santos, e o filho, Davi Lucca.

Veja o momento: