Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Mulher de Junior Lima, Monica Benini mostra o look do filho para a festa de aniversário de 1 ano

Otto usou um lindo macacão de dinossauro! Confira aqui

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2018, às 22h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima, Otto e Monica Benini - Reprodução / Instagram
Junior Lima, Otto e Monica Benini - Reprodução / Instagram

A designer Monica Benini, mulher do músico Junior Lima, encantou a todos ao revelar qual foi o look do filho, Otto, em sua festa de aniversário de 1 ano. A celebração aconteceu em um jardim e teve o tema de dinossauros, que também estava no modelito do garotinho. A mamãe coruja mandou fazer um macacão personalizado com o desenho do corpo de um dino e totalmente confeccionado em algodão orgânico.

“Ficou lindo demais! Eu quase tive um treco quando recebi”, disse ela, que encomendou a peça com a marca Ecofante.

A festa do Otto aconteceu em um final de semana e o menino acabou usando dois looks por causa da chuva repentina que caiu durante a festa. O primeiro deles foi o macacão de dinossauro e o segundo foi o conjuntinho que apareceu na foto oficial divulgada pelos pais, na qual ele usou uma bandana marrom.

O bebê completou seu primeiro aninho no dia 1º de outubro. Os pais, que são vegetarianos, escolheram fazer uma festa sustentável e apenas com alimentos que seguem o cardápio da família, sem nenhum tipo de carne animal. “Todos os jantares, festas, que a gente dá aqui em casa são vegetarianos porque nós somos assim, e não seria coerente a gente servir carne. E também é um bom momento para quem é carnívoro de experimentar novos sabores”, disse ela.

Monica aproveitou o tema em suas redes sociais para mostrar mais fotos da decoração da festa. Confira: