Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família!

Em foto rara, Junior Lima mostra o rosto do filho ao comemorar o 1º ano do bebê

Papai coruja compartilha foto da festa de aniversário do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2018, às 20h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima - Reprodução / Instagram
Junior Lima - Reprodução / Instagram

O músico Junior Lima surpreendeu seus seguidores na noite desta segunda-feira (1º) ao mostrar o rosto de seu filho, Otto, fruto do casamento com Monica Benini. O papai costuma compartilhar imagens do herdeiro em suas redes sociais, mas sempre busca preservar o bebê e o exibe de costas ou de lado. No entanto, para celebrar o aniversário do herdeiro, ele decidiu abrir uma exceção e mostrou o sorriso lindo do garotinho.

A foto foi feita durante a festa de aniversário, que aconteceu no último final de semana.

"Que dia mais especial!!! Hoje faz 1 ano que o Otto nasceu e junto a ele, nasceu um pai e uma mãe também. Hoje faz um ano que passamos pelo ritual mais intenso que já vivemos. E que vitória é passar por esse primeiro ano! Como fica intensa essa nova forma de amor!!! Parabéns pelo seu primeiro ano de vida, meu filho amado!!! Que você tenha toda saúde do mundo! Que seu caminho seja sempre iluminado por todos os anos que você tem pela frente!!! Sua vida está só no comecinho e não vejo a hora de te apresentar o mundo inteiro!!! Te amo de uma forma que você vai levar muitos e muitos anos para entender... quando chegar a sua vez", disse ele.

Vale lembrar que a primeira vez que a família mostrou o rosto do Otto foi no anúncio do nascimento do bebê. 

Monica Benini também escreveu uma linda declaração para o herdeiro. "01.10 - Um ano do dia em que esse menino olhou nos nossos olhos pela primeira vez. Um ano que parece uma vida. Uma vida totalmente nova, o nosso renascimento. Foi um menino luz que nos escolheu pra sermos sua morada, seu porto seguro. Que honra a nossa. Eu desejo que sejamos calma, acolhimento e morada, daquelas quentinhas, para onde sempre dá vontade de voltar, mesmo que você voe longe… e alto. Porque é isso que eu te desejo, meu filho. Que você voe sempre para onde seu coração mandar. Que você voe alto, livre, leve pra fazer as escolhas que fizerem seu coração vibrar. Que você seja leveza, força e coragem. Que transborde amor e saúde, que o equilíbrio sempre te acompanhe. Que você entenda que as melhores coisas da vida não são coisas. Que você se cerque de pessoas que vibrem na mesma frequência que você. Que você seja sempre luz. Obrigada por me ensinar que só se vê bem com o coração. Te amo com toda a minha força. Feliz vida, meu filho"