Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Mulher de Junior Lima conta perrengue na festa de aniversário do filho, Otto

Monica Benini desabafa sobre a comemoração do primeiro ano do herdeiro: 'Fiquei frustrada'

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2018, às 21h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima, Otto e Monica Benini - Reprodução / Instagram; Paula Roselini
Junior Lima, Otto e Monica Benini - Reprodução / Instagram; Paula Roselini

Monica Benini, mulher do músico Junior Lima, desabafou nas redes sociais sobre um perrengue que passou na festa de aniversário de seu filho, Otto, que completou 1 ano nesta segunda-feira (1º). A família comemorou a data com uma celebração no último domingo (30) em um sítio.

No entanto, uma forte chuva abalou os planos da mamãe, que montou toda a festa na área externa e perto da natureza. “Passara-se duas horas de festa e começou a chover. [...] Choveu real, forte! [...] Na hora, eu não vou mentir, fiquei frustrada”, afirmou.

Nos Stories do Instagram, Monica contou como tinha planejado este dia especial. “Ontem foi a festa do Otto e foi um dia muito especial. Um ano é um marco na vida dos pais e na vida da criança. É muito lindo! O primeiro, né? Eu acho que os primeiros sempre são importantes. Nós tínhamos programado uma festa ao ar livre, no meio da natureza, um piquenique, que tivesse o maior contato com a natureza quanto fosse possível. Então tinha toalha na grama, foi numa vibe super relaxada”, declarou.

Ela contou que tentou se prevenir e olhar a previsão do tempo, mas acabou seguindo seus próprios sentimentos. “Nesta semana tinha previsão de chuva para ontem. Quando a gente acordou o dia estava lindo e achamos que não ia chover. Então montamos tudo na área externa. Tínhamos um local coberto, que estava preparado para receber a gente caso chovesse, mas foi tudo montado na área externa. Eu sou muito perfeccionista, e muito detalhista. Prestei atenção em tudo e preparei por vários meses, para ser tudo perfeito do jeito que eu imaginava que tinha que ser”.

Então, a família foi surpreendida bem no meio da celebração. “Depois que a festa tinha começado, passaram-se duas horas de festa e começou a chover. Só que uma chuva! A previsão eram dois milímetros, mas choveu real, forte! Depois de um tempo parou e não choveu mais, mas enfim. A gente teve que pegar tudo da festa e transferir para a área coberta. Na hora, eu não vou mentir, fiquei frustrada. Mas, agora que já passou, eu realmente acho que foi do jeito que tinha que ser. Acabou que a festa inteira se uniu, eu olhei ao redor e fiquei emocionada, cada um estava carregando uma coisa. E super na vibe, comemorando. Conseguimos cantar o Parabéns depois, de um jeito lindo”, disse ela.

Monica Benini ainda revelou que buscou fazer uma festa sustentável para o filho. “A festa foi para mais de 100 pessoas. E a gente gerou uma quantidade de lixo muito pequena. Geralmente, festinha de criança gera uma quantidade de lixo muito grande, porque são muitos descartáveis”, comemorou.