Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Tata Werneck se explica após ser acusada de expor Lexa: "Eu liguei pra ela"

Tata Werneck se explica nas redes sociais após Globo exibir entrevista na qual ela cita Guimê

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

A apresentadora Tata Werneck se explicou nas redes sociais nesta sexta-feira (17) após exibir o Lady Night na Globo com cantora Lexa logo após a eliminação de MC Guimê do BBB23. Muitos fãs não gostaram da decisão.

Isso porque eles lembraram que a cantora faz várias declarações sobre o marido durante a entrevista. Assim, eles pensaram que a exibição poderia confundir o público e expor a estrela que está vivendo um momento difícil.

Em um esclarecimento, a apresentadora disse que ligou para Lexa e pediu autorização para exibir o material na íntegra - o programa é uma reprise, já que o Lady Night é primeiro exibido no canal a cabo Multishow e só depois reprisado na Globo. 

"Eu liguei para Lexa porque havia opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela e que optou pelo mesmo", disse Tata.

EXPULSOS

MC GuimêAntônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi comunicada ao vivo por Tadeu Schmidt após o assédio cometido pelos brothers contra a mexicana Dania Mendez durante a última festa do líder.

"Nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23", anunciou o apresentador.

Em seguida, ele completou a informação pedindo para que os famosos deixassem a casa o mais rápido possível: "Por favor os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo para o confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção".