Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Como assim?

Tatá Werneck faz Mion cair na risada no 'Caldeirão': "Rafa Vitti não topou"

A atriz e apresentadora Tatá Werneck faz Marcos Mion cair na risada no 'Caldeirão' deste sábado (16); veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e apresentadora Tatá Werneck faz Marcos Mion cair na risada no 'Caldeirão' deste sábado (16); veja - Reprodução/Globo
A atriz e apresentadora Tatá Werneck faz Marcos Mion cair na risada no 'Caldeirão' deste sábado (16); veja - Reprodução/Globo

Neste sábado (16), o 'Caldeirão com Mion' recebeu uma dose extra de humor com a estreia do 'Caldeirokê', apresentado por Marcos Mion e com a presença especial dos times de Tatá Werneck e Rafael Portugal. Durante o programa, Tatá protagonizou um momento hilário ao revelar por que trouxe Gabriel Louchard e Rainer Cadete como seus convidados, fazendo Mion e a plateia caírem na risada.

Ao entrar no palco acompanhada de Louchard, seu padrinho de casamento, e Cadete, Mion não resistiu à curiosidade e questionou a escolha dos amigos de Tatá para o quadro. A atriz explicou sem rodeios: "Eu trouxe o Rainer porque a gente ficou muito amigo e porque ele canta. Eu trouxe o Gabriel porque o Rafa [Vitti] não topou vir".

A brincadeira não parou por aí. Mion, surpreso, questionou se a ideia original era trazer Rafael Vitti. "Sim, eu menti, falei que não era de canto, mas ele descobriu", confessou Tatá entre risos, revelando a artimanha que usou para convencer o marido.

Gabriel entrou na brincadeira, simulando estar ofendido com a situação e se despedindo de todos. Tatá então compartilhou como o convidou para o programa: "Eu disse: 'Me encontra amanhã, 13h no Projac?' Ele falou: Claro. Aí ele soube aqui [que era um Karaokê]". Gabriel complementou a história: "Ela falou assim: Olha, amanhã tem um quadro, vamos lá, de música, tem que adivinhar a música. Eu falei: Ótimo! Chegou aqui e você canta", revelando sua surpresa ao descobrir o verdadeiro propósito do convite.

+ Por que Marcos Mion emagreceu drasticamente? Global seguiu dieta rigorosa

No 'Caldeirokê', Tatá Werneck e Rafael Portugal lideram seus times, em um divertido desafio onde os participantes são surpreendidos com músicas aleatórias e precisam cantar e dançar mesmo sem saber a letra. O objetivo é simples: se divertir ao máximo, independente do conhecimento das músicas.

Mion causa confusão entre Diogo Vilela e Luiz Fernando Guimarães no 'Caldeirão'

O ‘Caldeirão’ foi palco de uma divertida confusão entre os atores Diogo Vilela e Luiz Fernando Guimarães, que participaram do novo quadro ‘TV Teca’, que relembra cenas marcantes da história da Globo.

O apresentador Marcos Mion surpreendeu os convidados ao afirmar que Diogo Vilela foi o cupido que uniu Luiz Fernando Guimarães e seu atual maridoAdriano Medeiros. “Além da parceria profissional, a verdade é que você foi cumprido do Luiz, como a gente tem apresentado Adriano para ele”, disse Mion.

A declaração deixou os atores confusos, que não se recordavam desse episódio. “Foi! Eu sei mais do que vocês! Ô, louco”, brincou Mion, ao ver a reação dos amigos. A plateia e os demais participantes do quadro caíram na gargalhada com a situação. Lucio Mauro Filho, que também estava no palco, aproveitou para zoar o apresentador: “Desculpa meninos, é porque o Mionzeira é fofoqueiro”.