Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Como assim?

Mion causa confusão entre Diogo Vilela e Luiz Fernando Guimarães no 'Caldeirão'

O apresentador Marcos Mion causa confusão entre Diogo Vilela e Luiz Fernando Guimarães no 'Caldeirão' após pergunta sobre relacionamento; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/01/2024, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Marcos Mion causa confusão entre Diogo Vilela e Luiz Fernando Guimarães no 'Caldeirão' após pergunta sobre relacionamento; veja - Reprodução/Globo/
O apresentador Marcos Mion causa confusão entre Diogo Vilela e Luiz Fernando Guimarães no 'Caldeirão' após pergunta sobre relacionamento; veja - Reprodução/Globo/

O ‘Caldeirão’ deste sábado (6) foi palco de uma divertida confusão entre os atores Diogo Vilela e Luiz Fernando Guimarães, que participaram do novo quadro ‘TV Teca’, que relembra cenas marcantes da história da Globo.

O apresentador Marcos Mion surpreendeu os convidados ao afirmar que Diogo Vilela foi o cupido que uniu Luiz Fernando Guimarães e seu atual marido, Adriano Medeiros. “Além da parceria profissional, a verdade é que você foi cumprido do Luiz, como a gente tem apresentado Adriano para ele”, disse Mion.

A declaração deixou os atores confusos, que não se recordavam desse episódio. “Foi! Eu sei mais do que vocês! Ô, louco”, brincou Mion, ao ver a reação dos amigos. A plateia e os demais participantes do quadro caíram na gargalhada com a situação. Lucio Mauro Filho, que também estava no palco, aproveitou para zoar o apresentador: “Desculpa meninos, é porque o Mionzeira é fofoqueiro”.

Após a confusão, Luiz Fernando Guimarães esclareceu o mal-entendido. “Na verdade, ele não apresentou oficialmente. Ele já conhecia”, explicou o artista. Para completar, Diogo Vilela diz: “Eu recomendei”.

O ‘TV Teca’ é um dos novos quadros do ‘Caldeirão’, que consiste em um jogo de perguntas e respostas sobre clássicos da Globo, como novelas, séries, programas de humor e auditório. O quadro conta com um elenco fixo de humoristas, como Dani Calabresa, Jojo Todynho, Lucio Mauro Filho, Luis Miranda e Welder Rodrigues. Além deles, a cada semana, dois convidados especiais se juntam à brincadeira.

Filho de Marcos Mion emociona com apresentação no 'Caldeirão': "Meu sonho"

O apresentador Marcos Mionsurpreendeu os telespectadores do Caldeirão com uma raríssima participação especial do filho mais velho, Romeu. O jovem de 18 anos mostrou seu talento na dança e se apresentou ao som de Jailhouse Rock, do cantor Elvis Presley.

A apresentação do rapaz aconteceu na companhia da professora de dança Mariana Pires. Ao fim da música, Romeu abriu o coração e revelou que subir no palco do programa da pai era um dos grandes sonhos da sua vida.

"Você conseguiu, cara!", disse Marcos Mion com os olhos cheios de lágrimas. "Eu consegui realizar meu sonho! Desde criança, eu queria muito me apresentar aqui", respondeu Romeu, todo feliz, antes de receber um abração do pai.