Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GESTAÇÃO

Talita Younan mostra barriga de grávida pela primeira vez: ''Amando''

Atriz espera seu primeiro filho com o namorado, João Gomez, herdeiro mais novo de Regina Duarte

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 18h42 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talita Younan mostra barriga de grávida - Instagram
Talita Younan mostra barriga de grávida - Instagram

Talita Younan anunciou sua primeira gravidez na segunda-feira (27) e as novidades não pararam por aí. Sem esconder a surpresa, felicidade e ansiedade, nesta terça-feira (28), a atriz decidiu mostrar a barriguinha de grávida pela primeira vez.

Em seu Instagram, a musa compartilhou alguns cliques onde aparece com a barriga já em evidência e contou o motivo de não ter publicados elas no mesmo dia em que anunciou a novidade.  

"Essas iam ser as fotos de ontem mas achei que vocês ficariam chocaditos demais com a notícia e a barriga em uma paulada só. Deixei a barriga pra hoje, tchãrãn! Quantas semanas vocês chutam? E aí, menino ou menina? Hihihi que comecem as apostas! Passados, chocados e amando como eu?", escreveu.

O primeiro filho de Talita é fruto de seu relacionamento com o namorado, João Gomez, filho mais novo de Regina Duarte.

O ANÚNCIO:

Afastada das telinhas desde sua participação em O Tempo Não Para, Younan usou as redes sociais para anunciar que está à espera do seu primeiro filho. No Instagram, a musa surgiu segurando o teste positivo de gravidez, agradeceu ao namorado e falou da sensação de estar em sua primeira gestação.

“Olho pra minha vida e me sinto tão realizada, feliz... Eu acho que pra esse ano não falta mais nada: Estou grávida! Grávida! Grávida! Um misto de sentimentos corre aqui dentro e de hormônios também! Vamos conversar muito sobre isso nos próximos (todos) anos da minha vida. Pensei em mil coisas pra escrever, mas a única coisa que vem é: Estou grávida”, disse ela.

Veja: