Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Talita Younan anuncia gravidez aos 27 anos: ''Na hora certa''

Atriz compartilha notícia com seguidores e fala o que sentiu na hora da descoberta

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 19h17 - Atualizado em 28/07/2020, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talita Younan anuncia gravidez - Instagram
Talita Younan anuncia gravidez - Instagram

Talita Younan, que está afastada das telinhas desde sua participação em O Tempo Não Para, usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para anunciar que está à espera do seu primeiro filho.

No Instagram, a musa surgiu segurando o teste positivo de gravidez, agradeceu ao namorado, Joao Gomez, e falou da sensação de estar em sua primeira gestação.

“Olho pra minha vida e me sinto tão realizada, feliz... Eu acho que pra esse ano não falta mais nada: Estou grávida! Grávida! Grávida! Um misto de sentimentos corre aqui dentro e de hormônios também! Vamos conversar muito sobre isso nos próximos (todos) anos da minha vida. Pensei em mil coisas pra escrever, mas a única coisa que vem é: Estou grávida”, iniciou ela.

“Em um momento tão delicado que estamos vivendo, vejo isso como um presente. Um presente de 7cm agora! Tudo sempre aconteceu na minha vida na hora certa e não teria como ser diferente agora. [Foi o] momento mais lindo, chocante, inacreditável, amedrontador, e maravilhoso os primeiros minutos da descoberta de se tornar mãe!”.

“A partir de agora esse Instagram é duplo! Somos 2 corações batendo dentro desse corpinho e 2 corações perdidamente apaixonados pelo papai! Obrigada por ser minha família. Obrigada por cuidar de mim. Já estou emocionada”.

Veja: