Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Após ser rebaixado, Geraldo Luís deixa a Record TV após 16 anos: "Comum acordo"

Geraldo Luís é demitido da Record TV após 16 anos; canal anunciou a decisão em nota enviada à imprensa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís é demitido da Record TV após 16 anos: - Reprodução/ Instagram
Geraldo Luís é demitido da Record TV após 16 anos: - Reprodução/ Instagram

A Record TV anunciou nesta quarta-feira (31) a demissão do apresentador Geraldo Luis. Ele deixa a emissora após 16 anos de contrato. A notícia foi revelada em uma nota enviada à imprensa no início esta tarde.

"A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data", diz a nota.

Tímida, a nota agradece pela dedicação do profissional, mas não cita os seus grandes feitos no canal. "Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros", diz a emissora no comunicado. 

Nos últimos tempos, o apresentador foi rebaixado pela emissora. Geraldo Luís chegou a ser transferido para as madrugadas onde foi obrigado a gravar reportagens de pouca repercussão. Ele chegou a desabafar nas redes sociais recentemente

"Tem gente que se aproveita até da sua sombra pra se dar bem e no final fala que chegou lá sozinho. Abre o olho!", dizia o recado na imagem que ele compartilhou. Na legenda, o comunicador completou: "Retire os 'parasitas' de sua vida. Mesmo sozinho, caminhe, na lá na frente você encontra o mesmo nível de pessoa que você. Gente que soma, não que tire de você".

Além do Balanço Geral, Geraldo Luís já chegou a comandar programas de auditório no horário nobre do canal do bispo Edir Macedo, como o Domingo Show. Ele foi considerado uma das estrelas do canal e deu bons números de audiência.

POLÊMICA

A apresentadora Sonia Abrão polemizou no A Tarde É Sua ao enviar um recado para os executivos da Record. É que a contratada da RedeTV! comentou sobre a situação de Geraldo Luís na emissora, que vive um momento difícil após ter enfurecido seus superiores.

O comunicador, que já esteve por anos à frente do Balanço Geral e teve um programa aos domingos para chamar de seu entre 2014 e 2019, foi rebaixado a repórter da madrugada no Balanço Geral Manhã há algumas semanas. A situação pegou a veterana de surpresa e ela resolveu se pronunciar.