Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Sonia Abrão ataca a Record e cobra pronunciamento sobre Geraldo Luís: "Fiquei chocada"

Sonia Abrão ataca a Record durante o A Tarde É Sua ao comentar situação do apresentador Geraldo Luís dentro da emissora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou uma decisão da Record envolvendo Geraldo Luís - Reprodução/RedeTV!/Record
Sonia Abrão criticou uma decisão da Record envolvendo Geraldo Luís - Reprodução/RedeTV!/Record

A apresentadora Sonia Abrão polemizou no A Tarde É Sua desta quarta-feira (03), ao enviar um recado para os executivos da Record. É que a contratada da RedeTV! comentou sobre a situação de Geraldo Luís na emissora, que vive um momento difícil após ter enfurecido seus superiores.

O comunicador, que já esteve por anos à frente do Balanço Geral e teve um programa aos domingos para chamar de seu entre 2014 e 2019, foi rebaixado a repórter da madrugada no Balanço Geral Manhã há algumas semanas. A situação pegou a veterana de surpresa e ela resolveu se pronunciar.

“Eu fiquei tão chocada com essa história, mas, na verdade, eu já venho chocada com essa história há um tempo. A gente olha, vê pela TV e percebe o que tá acontecendo… Não é só porque a gente trabalha do lado de cá, não, não é por causa disso. É porque você olha e é tão flagrante o que tá acontecendo com esse apresentador, que tem uma hora que você fala assim: ‘Olha, gente, vai dar ruim’”, começou ela.

Em seguida, ela completou: “Eu não sei qual vai ser o caminho dessa história, eu não sei por que estão fazendo isso com ele, é isso que dá uma revolta dentro da gente. Não é só porque é colega, não, é porque você olha e fala: ‘Gente, não faz sentido, tem alguma coisa por trás dessa história, não tá certo’”.

FEZ MUTIRÃO

Primeiro eliminado de A Fazenda 14, o jornalista Bruno Tálamo está participando de um novo reality da Record, A Grande Conquista, apresentado por Mariana Rios. Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (08), ele aproveitou para pedir ajuda de Sonia Abrão, com quem trabalhou no A Tarde é Sua. Após o pedido, a apresentadora se pronunciou nas redes sociais. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora atendeu ao pedido do famoso: "BRUNO TÁLAMO, ex-repórter do nosso A TARDE É SUA, disse agora há pouco, na coletiva de imprensa sobre o novo reality show da RECORDTV!, A GRANDE CONQUISTA", começou ela.