Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SEM PREVISÃO

Nome forte do SBT, Chris Flores segue na geladeira mesmo com torcida de fãs

Procurado pela Contigo!, o SBT falou sobre as especulações de retorno de Chris Flores à programação da emissora de Silvio Santos

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores está longe do SBT desde outubro do ano passado - Foto: Reprodução / SBT
Chris Flores está longe do SBT desde outubro do ano passado - Foto: Reprodução / SBT

Um dos nomes mais populares e queridos do SBT, Chris Flores segue na geladeira da emissora e sem previsão de retorno. Nesta segunda-feira, 18, o nome da jornalista voltou a ser destaque nas redes sociais após restruturação na programação da emissora e especulações sobre um novo programa. 

Longe da telinha do SBT desde outubro do ano passado, Chris tem sido apontada como a possível substituta de Nadja Haddad no comando do Bake Off Brasil, reality de confeitaria da emissora que ganhará mais uma temporada. No entanto, parece que não há nada concreto quanto ao assunto. 

Procurado pela Contigo! para falar sobre o assunto, o SBT apenas confirmou que Chris segue com seu contrato, mas a espera de um projeto ideal para comandar. "Ela permanece na emissora aguardando um novo projeto", respondeu. 

Leia também: Leo Dias chora muito em despedida de Chris Flores do Fofocalizando: "Não nos abandone"

Mas apesar da negativa, o burburinho tem sido o suficiente para mostrar a força da apresentadora entre os fãs, que têm celebrado a oportunidade para retornar a uma posição de destaque dentro do SBT. Isso porque Chris deixou o Fofocalizando sem dar muitas explicações aos telespectadores. 

Na época, a jornalista entrou de férias e acabou não retornando mais para a atração vespertina. Pouco depois, o SBT informou um adiamento por conta de compromissos acadêmicos, mas poucas pessoas acreditaram: “Ela [Chris Flores] está em fase final da faculdade de História e vai esperar terminar as aulas para voltar".

CHRIS FLORES RECEBE SURPRESA DO FILHO

Em seu aniversário de 46 anos, Chris Flores recebeu uma surpresa de colegas, amigos e familiares durante o Fofocalizando, no SBT. Em seu último dia na atração antes de entrar de férias, ela foi surpreendida com um presente do filho ao vivo na atração do canal de Silvio Santos.

No final do programa, Gabriel, de 17 anos, fruto do casamento com o fotógrafo Ricardo Côrrea, surgiu no palco para lhe entregar um presente. Ele fez uma caixinha com fotos da mãe em momentos especiais e a emocionou com o gesto de amor.

"Um pequeno gesto para a pessoa incrível que você é, a mãe maravilhosa que você é para mim. Eu e o papai elaboramos esse presente para você, são algumas fotos nossas”, disse o rapaz. "Ai gente, olha só que lindo", reagiu Chris Flores.