Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOTIVO

Leo Dias chora muito em despedida de Chris Flores do Fofocalizando: "Não nos abandone"

Jornalista Leo Dias chora muito ao se despedir de Chris Flores antes da apresentadora entrar de férias do SBT e se afastar do Fofocalizando

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias desabafou sobre o afastamento de Chris Flores do Fofocalizando - Reprodução/SBT
Leo Dias desabafou sobre o afastamento de Chris Flores do Fofocalizando - Reprodução/SBT

Na tarde desta terça-feira (24), Leo Dias não conseguiu segurar a emoção ao falar com Chris Flores durante o Fofocalizando, no SBT. É que a jornalista está se afastando da atração para tirar um merecido mês de férias, o que fez seu colega de trabalho ficar completamente emocionado.

A apresentadora acaba de completar 46 anos e também ganhou depoimentos de diversos amigos, como uma surpresa da produção do programa. Já na próxima quarta-feira (25), o programa de fofocas será comandado por Gabriel Cartolano, até seu possível retorno em dezembro.

Entretanto, em meio aos burburinhos de que Chris Flores possa deixar a atração definitivamente, devido aos baixos índices de audiência que só estão se agravando com o tempo, Leo Dias resolveu fazer um apelo ao vivo: “Só queria falar uma coisa: não nos abandone, por favor”, pediu.

Como resposta, a contratada do SBT se limitou ao falar sobre o sentimento que nutre pelo colega de trabalho, deixando de lado informações sobre seu retorno ao programa: “Te amo, muito obrigada. Você é muito especial, todos nós somos muito especiais, sabe? É isso”, disse ela.

LEO DIAS PEDE DESCULPAS A SIMARIA AO VIVO

Processado por Simaria Mendes, o jornalista Leo Dias deu detalhes da audiência judicial que teve com a sertaneja nos últimos dias. Durante o Fofocalizando, ele aproveitou para pedir perdão publicamente a ela, assim como havia sido acordado na conversa com o juiz.

O contratado do SBT lamentou as consequências negativas de uma entrevista concedida a ele pela cantora e declarou que não irá mais falar sobre o assunto. “Não fui que sugeri o perdão, nem o acordo. Foi o juiz que sugeriu. Eu não aceitei falar que as matérias eram inverídicas, porque as matérias não eram inverídicas”, apontou Leo Dias. “Eu acordei que eu vou fazer um vídeo lamentando [as consequências das matérias e da entrevista]", explicou.