Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

No 'Encontro', filho de Rainer Cadete choca público com idade: "Como assim?"

Intérprete de Luigi em 'Terra e Paixão', ator Rainer Cadete participa do 'Encontro' e surpreende público com filho adolescente; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', filho de Rainer Cadete choca público com idade: "Como assim?" - Reprodução/ Globo
No 'Encontro', filho de Rainer Cadete choca público com idade: "Como assim?" - Reprodução/ Globo

Nesta quarta-feira (6), o ator Rainer Cadete, intérprete de Luigi na novela Terra e Paixão, da Globo, bateu um papo com Patrícia Poeta, no Encontro, por meio de uma videochamada. Em determinado momento, a apresentadora mostrou uma mensagem especial enviada pelo filho do artista, que surpreendeu a todos por já ser um moço adolescente. 

Trata-se de Pietro Cadete. O rapaz tem 16 anos e é fruto do relacionamento do galã com Lily Alvez, ex-bailarina do Faustão. Vale lembrar que Rainer Cadete tem 36 anos e foi pai aos 19. Nas redes sociais, o público reagiu: "Como assim o Rainer Cadete tem um filho da idade dele?"; "E o filho do Rainer Cadete que parece o L7", comentaram alguns. 

Em uma entrevista dada ao Jornal O Globo, ele já falou sobre Lily. "Ela era minha melhor amiga, e a gente teve uma história de amor linda que durou muitos anos. Hoje em dia ela é minha amiga. Ela é uma pessoa que eu admiro muito. É uma artista autodidata, bailarina e atriz. A gente tem uma relação hiper legal", declarou. 

Brilhando como um falso italiano no folhetim da emissora carioca, Rainer Cadete chegou a morar na Itália com a mãe e o padrasto quando era mais novo. Além disso, o nome do filho é em homenagem à cultura italiana.

Filho Rainer Cadete no Encontro

SAIBA MAIS SOBRE A RELAÇÃO DE RAINER E LILY

Lily Alvez, que na época assinava Aline Alves, acabou se tornando mãe ainda na adolescência. Os dois não ficaram juntos, mas mantém uma relação de muito carinho e respeito. "Quando você nasceu, nasceu também uma nova versão de mim. Nasceu o pai babão, apaixonado, impressionado com cada um dos seus passos. Eu fico deslumbrado em te ver crescer", disse o ator recentemente.

A última vez em que a bailarina e Rainer Cadete apareceram juntos foi no aniversário do rapaz. "Além da sua saúde, que você seja feliz com as coisas simples da vida, amável, amoroso, amigo, justo, verdadeiro, honesto, batalhador e o mais importante: do Bem! Isso já te fará rico nesse mundão. Que você seja Luz por onde for, com esse brilho que Deus te deu" , declarou ela na ocasião.