Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE

Quem é a mãe do filho de Rainer Cadete? Ator engravidou bailarina do Faustão

Quem é a mãe do filho de Rainer Cadete? Aparição do rapaz no 'Encontro' rendeu elogios nas redes sociais nesta quarta-feira, 6

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a mãe do filho de Rainer Cadete? - Reprodução/ Instagram
Quem é a mãe do filho de Rainer Cadete? - Reprodução/ Instagram

A aparição do filho de Rainer Cadete no Encontro exibido pela Globo nesta quarta-feira (6) surpreendeu os fãs. É que muitos não sabiam que ele tinha um filho tão crescido. Discreto sobre sua vida pessoal, o galã foi pai muito cedo.

Pietro é fruto do relacionamento de Rainer Cadete com a ex-bailarina do Faustão Lily Alvez. Na época em que o pequeno foi gerado, o artista tinha apenas 19 anos e acabou se envolvendo com a profissional que fez parte do balé da atração.

Lily Alvez, que na época assinava Aline Alves, acabou se tornando mãe ainda na adolescência. Os dois não ficaram juntos, mas mantém uma relação de muito carinho e respeito. "Quando você nasceu, nasceu também uma nova versão de mim. Nasceu o pai babão, apaixonado, impressionado com cada um dos seus passos. Eu fico deslumbrado em te ver crescer", disse o ator recentemente.

A última vez em que a bailarina e Rainer Cadete apareceram juntos foi no aniversário do rapaz. "Além da sua saúde, que você seja feliz com as coisas simples da vida, amável, amoroso, amigo, justo, verdadeiro, honesto, batalhador e o mais importante: do Bem! Isso já te fará rico nesse mundão. Que você seja Luz por onde for, com esse brilho que Deus te deu" , declarou ela na ocasião. 

REVELAÇÕES

Recentemente, Rainer Cadete conversou com a CONTIGO!, ele contou como são os bastidores da trama e ainda falou sobre o lançamento de sua nova música. Para ele, por mais que seu personagem seja muito divertido, Luigi ainda precisa aprender sobre responsabilidade emocional. “Mas acredito que ele tem um grande coração e por amor ele é capaz de se transformar”, completou. “Ele tem aquele fator de vigarista mas é divertido”.

Rainer disse que se identifica com Luigi pela parte italiana. Isso porque ele morou na Itália por dois anos, durante sua adolescência. “Temos esse amor pela língua, pela cultura... Temos também em comum um compromisso com a beleza. Curtimos roupas, jóias, arte e tudo que é belo”, comentou.