Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESCLARECIMENTO

Juliana Baroni explica encontro a portas fechadas com a Rainha Elizabeth II: "Sonho"

Em depoimento ao 'Encontro', Juliana Baroni explica porque foi convidada pela monarca a encontrá-la em sua residência oficial

Redação Contigo!

por Redação Contigo!

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 09/09/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Baroni explica encontro a portas fechadas com a Rainha Elizabeth II: "Sonho" - Reprodução/ Instagram
Juliana Baroni explica encontro a portas fechadas com a Rainha Elizabeth II: "Sonho" - Reprodução/ Instagram

A atriz Juliana Baroni esclareceu no Encontro desta sexta-feira (9) como foi seu encontro a portas fechadas com a rainha Elizabeth II. Após a morte da mais longeva ocupante do trono britânico, ela surpreendeu os fãs ao compartilhar fotos do momento.

Agora, ela explicou que o encontro aconteceu para que seu marido, Eduardo Moreira, fosse homenageado por seu trabalho como adestrador.

"Minha mãe é chapeleira e fez especialmente para o encontro. Meu marido foi condecorado em 2012 por um trabalho que ele faz com cavalos com um amigo da Rainha desde os anos 80", explicou ela. 

Ela contou que inclusive conversou com esse amigo após a morte. "Ele tá muito emocionado, ela que ajudou o expandir o método que ele inventou de doma de cavalos sem violência e meu marido trouxe o método ao Brasil", contou a atriz.

Juliana Baroni disse que teve um segundo encontro, dessa vez na residência real. "Em 2015, no dia 16 de junho, nós fomos convidados para voltar lá e fomos. Só que a diferença, foi que a gente encontrou com ela no salão de carvalho do castelo de Windsor, que é onde ela morava. Veio o convite e eu falei: ‘será que é verdade?’ E era um encontro a portas fechadas", contou ela

Veja:

LUTO

Na pandemia, a atriz Juliana Baroni comoveu os fãs ao anunciar a morte do pai, Ruy. Ele morava no interior de São Paulo. A atriz não deu detalhes sobre a morte, mas falou da relação muito próxima que os dois sempre tiveram.

"A dor que rasga meu peito não tem nome, não tem jeito A  dor que dói na alma não tem cura, nem calma. O dia mais temido desde criança bem pequena .O fim do meu mundo inteiro chegou. E agora? O que eu faço sem você? Canto uma canção de cortar o coração? Jogo tranca com quem?", perguntou ela.