Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Abalada, Juliana Baroni anuncia a morte do pai e comove fãs: "O fim do meu mundo chegou"

Nesta quinta, atriz usou as redes sociais para abrir o coração e falar da perda trágica

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2020, às 09h28 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Baroni anuncia a morte do pai: "O fim do meu mundo chegou" - Reprodução/Instagram
Juliana Baroni anuncia a morte do pai: "O fim do meu mundo chegou" - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Baroni comoveu os fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (17) ao anunciar a morte do pai, Ruy.

Ele morava no interior de São Paulo. A atriz não deu detalhes sobre a morte, mas falou da relação muito próxima que os dois sempre tiveram.

"A dor que rasga meu peito não tem nome, não tem jeito A  dor que dói na alma não tem cura, nem calma. O dia mais temido desde criança bem pequena .O fim do meu mundo inteiro chegou. E agora? O que eu faço sem você? Canto uma canção de cortar o coração? Jogo tranca com quem?", perguntou ela.

Mostrando estar abalada, a atriz seguiu falando da tristeza que está sentindo. Ela também compartilhou várias imagens dos dois juntinhos.

"Nunca mais ver jogo na TV, Copa do Mundo sem você? As conversas sobre ET e seu jeito de entender a vida, seu otimismo. Não, nunca mais .Agora só nos resta aprender a viver sem você e lembrar e guardar todos os momentos lindos, únicos, numa caixinha magica e te contar um segredo: você vive em mim, no Ruizinho e na Jovana e em nossos filhos e filhas, seus netos e neta .Você viverá para sempre em nós . Quando chegar no castelo me avisa se chegou bem , se transforme numa estrela bem brilhante e de vez em quando apareça nos meus sonhos pra eu te contar da vida e você me ensinar como são as coisas por aí, combinado? Te amo até a eternidade. Sua primogênita", declarou ela.

Juliana Baroni tem 42 anos.

Veja: