Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUE SITUAÇÃO!

Em Israel, brasileira abandona entrevista no 'Mais Você' após novos ataques: "Soou sirene"

Em Israel, brasileira abandona entrevista no 'Mais Você' às pressas e deixa Ana Maria Braga preocupada após novos ataques

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Israel, brasileira abandona entrevista no 'Mais Você' após novos ataques: "Soou sirene" - Reprodução/TV Globo
Em Israel, brasileira abandona entrevista no 'Mais Você' após novos ataques: "Soou sirene" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (09), os telespectadores do Mais Você foram surpreendidos por uma situação complicada enquanto a apresentadora Ana Maria Braga conversava com Sharon, uma brasileira que vive em Israel. É que durante a entrevista, a mulher precisou abandonar o local às pressas após novos ataques do grupo militante Hamas no país.

A brasileira está à procura de amigos que compareceram ao Universo Paralello, rave que rolava no momento em que os primeiros ataques aconteceram. Enquanto dava detalhes da confusão que viveu, a transmissão do link ao vivo com a TV Globo caiu. "Só um minutinho, perdão", disse ela antes de encerrar.

No momento em questão, a comunicadora continuou o programa, prometeu que voltaria a retomar o contato e entrevistou outra brasileira. Ao fim da conversa, a loira descobriu o motivo do sumiço de Sharon e informou quem assistia ao programa. "Nós não vamos voltar com a Sharon, porque soou uma sirene indicando novos ataques e ela teve que ir para o bunker", relatou ela, com a feição preocupada.

Os ataques do Hamas contra Israel começaram no último sábado (07). O grupo bombardeou Israel de surpresa e o atentado já é considerado um dos maiores sofridos pelo país nos últimos anos. A guerra já causou a morte de cerca de 400 palestinos e 700 israelenses.

SITUAÇÃO CAÓTICA

Na manhã desta terça-feira (03), os telespectadores do Mais Você em São Paulo foram surpreendidos pelo encerramento repentino do programa. Após 15 minutos no ar, a apresentadora Ana Maria Braga anunciou o fim da transmissão por um motivo inusitado: a greve da CPTM, do Metrô e da Sabesp que acomete a cidade.

A loira já começo o matinal abrindo espaço para o jornalista César Tralli dar informações a respeito da situação. Ao retornar ao estúdio da atração, a comunicadora anunciou que, devido ao caos no transporte público de São Paulo, o Mais Você cedeu o horário da grade de programação para que o jornalismo da Globo atualize todo o caso.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.