Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ QUE CHEGOU?

Chega Mais estreia no SBT e tenta fazer a diferença com fórmula já conhecida

Chega Mais, nova revista eletrônica do SBT, estreou na manhã desta segunda-feira (11). Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros comandaram a atração

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega Mais - (Foto: Rogério Pallatta/SBT)
Chega Mais - (Foto: Rogério Pallatta/SBT)

Chega Mais, o novo programa das manhãs no SBT, estreou nesta segunda-feira (11) tentando fazer a diferença com uma fórmula já conhecida pelo público. Regina VolpatoPaulo Mathias e Michelle Barros comandaram a atração, recebendo diversos convidados para alavancar a audiência. O formato é a mistura do Mais Você (Globo) com o Hoje em Dia (Record). Com aquela pitada de entretenimento, culinária, esportes, notícias e os assuntos que estão em alta para atrair novos telespectadores.

O programa será transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 9h30 da manhã. Com quatro horas de duração, lembrou o extinto Vem Pra Cá, comandado por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel. Um dos tópicos abordados, ao lado do evangelista Deive Leonardo, gerou torta de climão ao vivo entre os comunicadores. O motivo? Um homem que roubou carne e escondeu na cueca.

Leia também: Jojo Todynho descarta possibilidade de voltar com Lucas Souza; saiba motivo

"O que fizeram com a picanha depois? Porque tudo bem, pegaram o cara, Regina. Mas e a picanha, devolveram para o açougue?", disparou Paulo Mathias. Regina Volpato devolveu: "Está embalada. Não me faça pensar coisas! O SBT é uma emissora de família". Em outro momento, após a receita envolvendo linguiça Blumenau ser divulgada, Paulo questionou Juliana Oliveira do The Noite"Que legal, hein, gente! Você gostou, né, Ju?". A assistente de Danilo Gentili retrucou: "A quinta série aqui está bombando, Regina".

Deive Leonardo comentou: "Eu estou tentando me concentrar desde a hora do rapaz da picanha. Não estou conseguindo mais! Está difícil". Michelle Barros cortou alfinetando: "Estou tentando deixar o papo aqui legal, sabe? Mas o Paulo Mathias…". Juliana, conhecida pelos deboches, completou com ironia: "Ele é do mal, porque ele joga as bombas para a gente. Ele é ridículo!". Se na Globo temos café da manhã com celebridades, ex-BBB's e personalidades da mídia, no SBT temos o almoço.

Mesmo assim, a leveza no começou passou longe, já que no primeiro bloco tivemos notícias policiais. Por meio das redes sociais, alguns internautas demonstraram insatisfação com esse momento. Para calar a boca de muitos, Volpato já mandou um shade, deixando claro que não é uma cozinheira e sim uma mulher que cozinha. Carlos Alberto de Nóbrega esteve no programa e relembrou o acidente doméstico que sofreu em novembro de 2023. O veterano assustou os fãs com uma revelação: “Mas tenho medo de ter derrame. É muito pior do que queda! Se tiver alguma outra doença, como a medicina está adiantada, vivo mais dois ou três anos. Mas derrame? Se a boca entortar, acabou a graça”.